• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias ‘Flamenguismo’ da imprensa carioca gera debate no ‘Redação Sportv’

Por que tanto ódio ao RMP?

Confesso que quase não leio seus artigos e comentários via TV, de vez em quando escutava ele num bate papo com Juca Kfuri pela Rádio CBN, mas ele só falava do Flamengo :lol: Isso sim era chato :lol:
 
RMP é irritante.
Não só pelas bobagens que fala como aquela risadinha escrota.


Eu achava o Asaf o flamenguista chato da TV. Aí me apresentaram o RMP e eu rezo todos os dias pra voltarem com o Asaf.
 
É simples você de posse de uma parabólica está mexendo no controle remoto da TV vê um programa que não fala nada do seu time e se restringe apenas a um estado que você não tem identidade e passa batido sem se importar até com o nome do canal. Assim eu faço com aquele da Rede Brasil (Antiga TVE) que tem uma mesa redonda antiga que só fala dos times do Rio e que vez ou outra tem aqueles jornalistas mediocres tipo Marcio Guedes e Paulo Stein na bancada.

Só que a partir do momento que a TV Gazeta se nacionalizou não teve jeito. Se o Chico Lang zoa ou destila seu ódio em cima um time mineiro, gaúcho ou carioca em menos de 2 minutos chovem uma enxurrada de emails do país inteiro descendo o sarrafo nele pois estavam assistindo o programa. E justamente pelo jeito de ser dele tá conseguindo puxar audiência de vários lugares do país, pois quando o Corinthians perde todo mundo sintoniza só pra ver qual é a merda que ele vai dizer.

Não preciso nem dizer que no dia que o Corinthians foi rebaixado o programa conseguiu o maior Ibope de uma mesa redonda de futebol todos os tempos!

Em relação ao Vasco por exemplo a grande tirada dele é que é impossível o Corinthians ser vice do Vasco pela freguesia histórica e que genro nasceu pra sofrer na mão do sogro já que ele fala que um dos maiores desgostos atuais dele é ter um genro vascaino :lol:

De novo, Chico quem?
 
E esse fds de novo, foi só o Curinthia perder de novo a mesa redonda deles cravou de novo com folga a liderança do Ibope. :lol:
 
O problema do Ibope ao informar esses numeros gerais é não especificar muitos detalhes. O grosso e o principal foco das medições deles é sempre SP, mas eles não se restringem apenas aqui.
 
Na boa, não assisto merda nenhuma. Assisto os jogos e tá bom. Quando assinei o pacote da TV a cabo uns anos trás, pensei: "Meu Deus, tô livre de Avallone, Chico Lang e cia!". Grande merda, a SporTV é uma merda igual, com "comentaristas torcedores" do mesmo jeito. Só é melhor produzida, com maior orçamento.

Nisso, o único que é bom mesmo é o Mílton Neves, que é burro, manja menos de futebol que minha avó, mas ao menos sabe que o lance dele é armar um circo na TV para vender tecpix e pilhas Panasonic (e consegue). É o cara mais mercenário do mundo, mas não paga de "paladino do conhecimento do planeta chamado bola", como outros, então beleza. :lol:

No fundo, comentarista de imparcial só existe na ESPN, mas eles são todos lesados, falam com saudosismo dos times da década de 20, então também quero que lasque. Esquema é só ver jogo mesmo. Prefiro ver reprise de filme do que mesa redonda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo