1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Flamengo subornou goleiro para ser campeão!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Lord Skywalker, 27 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mais um escândalo no mundo do futebol envolvendo o ex-goleiro do Liverpool e atual treinador da seleção do Zimbábue, Bruce Grobelaar. Em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, Bruce revelou que foi procurado por dirigentes do Flamengo às vesperas da decisão do Campeonato Mundial Interclubes para “facilitar” a vitória do time rubro-negro na decisão de Tóquio.

    - Nem sei como ninguém reparou nisso antes. Os três gols que eu tomei naquele jogo eram totalmente incompatíveis com um goleiro da minha categoria. - disse o arrogante Grobelaar.

    Grobelaar já esteve envolvido em outros escândalos envolvendo resultados do Campeonato Inglês e que foram revelados há três anos. Ele recebia grandes quantias para permitir que os adversários do Liverpool vencessem ou pelo menos empatassem algumas partidas com os Red Devils, como é conhecido o clube na Europa.

    Diretores do Liverpool ficaram indignados com as revelações de Bruce, mas o que os deixou mais indignados foi a possibilidade de Grobelaar entregar a partida contra o Real Madrid na decisão da Copa dos Campeões daquele ano:

    - Ainda bem que ele não jogou a decisão em Paris. (O Liverpool venceu por 1 a 0.) Aquele sim era o jogo de nossas vidas. Ele seria bem capaz de destruir nossos sonhos por causa de sua mesquinharia. - afirmou Doddy Swanson, diretor de finanças do Liverpool.

    Em Tóquio, a Toyota, patrocinadora do jogo, através de seu vice-presidente de Marketing, Myiashi Akinawa, disse que a empresa tomará medidas duras contra a equipe brasileira, já que a Fifa não considera o vencedor da partida como campeão mundial. Akinawa já afirmou que a empresa vai declarar vago o título intercontinental de 1981.


    É isso. Agora tá explicado porque o Flamengo não ganha mais nada. Desde que o time faliu, nunca mais subornou ninguém. :lol:
     
  2. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Qual a fonte da notícia?
     
  3. Thico

    Thico The Passenger

    :lol: :lol: :lol:

    mó kaô isso aí

    eu sei a fonte........ mas não posso falar :roll:
     
  4. Idril

    Idril Usuário

    É...se não tem fonte, não é confiável, IMHO.


    OBS.: não sou flamenguista, mas não tem como confiar em algo sem uma fonte decente...
     
  5. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sem fonte = trancado!!! :wink:


    Lord Skywalker, manda a Fonte por MP pra mim que eu destranco ok...
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar