• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Flamengo subornou goleiro para ser campeão!

Status
Fechado para novas mensagens.
Mais um escândalo no mundo do futebol envolvendo o ex-goleiro do Liverpool e atual treinador da seleção do Zimbábue, Bruce Grobelaar. Em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, Bruce revelou que foi procurado por dirigentes do Flamengo às vesperas da decisão do Campeonato Mundial Interclubes para “facilitar” a vitória do time rubro-negro na decisão de Tóquio.

- Nem sei como ninguém reparou nisso antes. Os três gols que eu tomei naquele jogo eram totalmente incompatíveis com um goleiro da minha categoria. - disse o arrogante Grobelaar.

Grobelaar já esteve envolvido em outros escândalos envolvendo resultados do Campeonato Inglês e que foram revelados há três anos. Ele recebia grandes quantias para permitir que os adversários do Liverpool vencessem ou pelo menos empatassem algumas partidas com os Red Devils, como é conhecido o clube na Europa.

Diretores do Liverpool ficaram indignados com as revelações de Bruce, mas o que os deixou mais indignados foi a possibilidade de Grobelaar entregar a partida contra o Real Madrid na decisão da Copa dos Campeões daquele ano:

- Ainda bem que ele não jogou a decisão em Paris. (O Liverpool venceu por 1 a 0.) Aquele sim era o jogo de nossas vidas. Ele seria bem capaz de destruir nossos sonhos por causa de sua mesquinharia. - afirmou Doddy Swanson, diretor de finanças do Liverpool.

Em Tóquio, a Toyota, patrocinadora do jogo, através de seu vice-presidente de Marketing, Myiashi Akinawa, disse que a empresa tomará medidas duras contra a equipe brasileira, já que a Fifa não considera o vencedor da partida como campeão mundial. Akinawa já afirmou que a empresa vai declarar vago o título intercontinental de 1981.


É isso. Agora tá explicado porque o Flamengo não ganha mais nada. Desde que o time faliu, nunca mais subornou ninguém. :lol:
 
É...se não tem fonte, não é confiável, IMHO.


OBS.: não sou flamenguista, mas não tem como confiar em algo sem uma fonte decente...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo