• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Flamengo aguarda Dorival nesta terça-feira

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Dorival Júnior pode ser anunciado nesta terça-feira como novo treinador do Flamengo. O nome do técnico demitido na semana passada do Internacional foi o escolhido pelo Rubro-Negro. Aconteceu uma conversa inicial e, segundo pessoas que tiveram acesso ao desenrolar da negociação, o desfecho “está engatilhado”. O treinador desembarca no Rio de Janeiro na manhã de terça-feira e terá uma conversa com o diretor de futebol Zinho logo depois. Ele deve comandar o treino à tarde, no Ninho do Urubu.

Um dos assuntos que estão sendo colocados à mesa é em relação à comissão técnica de Dorival, que conta com dois auxiliares (Lucas Silvestre e Ivan Izzo) e um preparador físico (Celso de Rezende). Com isso, além de Joel Santana, deixam o clube Ronaldo Torres, Mauricio Albuquerque e Marcelo Salles.

Especula-se que Dorival e os outros integrantes da comissão custarão ao Flamengo R$ 800 mil por mês. Nesta segunda-feira, o treinador assinou a rescisão de contrato com o Inter e está livre para fechar com o clube carioca.

Fonte: Globo Esporte
_______________________________________

Será que agora o Flamengo se acerta?
 
A dona Patricia vai fechar o ano pagando salário de três treinadores.
Putaqueopariu, hein?


Dorival já perdeu o hype de um tempo atrás.
Vendo a velocidade da contratação, aposto que estão pagando uma fortuna de salário pro cara.



Mas pelo menos ele tem um histórico de trabalhar bem com jovens, e essa é a esperança do Flamengo agora.
 
Eu ouvi num jornal que o Joel caiu justamente quando faltava poucos dias pra entrar em vigor uma clausula no contrato que garantiria a ele um aumento de $50mil no salário indo de 350 mil pra 400 mil.

Só que o Dorival bem ou mal ele ainda tem um valor de mercado maior, mas como dinheiro no Flamengo nunca é problema, só resta dizer boa sorte pra ele.
 
O Dorival é muito bom em arrumar um time bagunçado.
Quando ele ainda era uma aposta, treinou o Sport e arrumou muito bem a casa.
Seu sucessor, foi campeão da Copa do Brasil com a base que ele montou.

O problema dele é quando se espera um pouco mais do que isso.
Ele ainda não mostrou um trabalho bom num clube de ponta.
 
Técnico e comissão junta. Se contar ambos, sempre acaba saindo bem caro para os clubes.
 
Eu acho o Dorival um ótimo técnico no aspecto tático. Problema dele é que ele aparenta ser muito bundão, os jogadores deitam em cima e aí fode tudo. E no Flamengo atual, onde só tem cobra e a diretoria deixa todos os podres vazarem, vão trucidar o cara, vão queimar ele bonito...

É só ver aquela vez que o Ganso se recusou a sair de campo (final do Paulistão 2010) na substituição. Não importa se que a saída do Ganso fosse ruim pro time, o Dorival escolheu tirar o cara e não foi atendido. Depois foi bobo e deu risada quando perguntando sobre isso na coletiva. Imagina se é o Luxemburgo, o Leão ou o Felipão? Eles entram em campo e tiram o Ganso na porrada.
 
Verdade. Falta um pouco de autoridade pro Dorival.

Se ele reaqlmente for cair no Flamengo vai precisar de muita sorte mesmo.
 
Torço muito pelo Dorival, gente boa ele. O defendo até demais, tentei a todo custo justificar seus fracassos por culpa das lesões, convocações, imbróglios judiciais..

Mas a verdade é que em 1 ano em Porto Alegre ele não foi bem. E tem o tradicional problema com a autoridade. Ele nem é bundão como escreveram ai; E sim ele tem um excesso de autoridade que as vezes o bom senso resolveria. Por exemplo, o Emerson Sheik faltou um treino e depois disse para o Tite que tinha se atrasado. No outro dia descobriram que ele tinha mentido, que tava na festa tinha bebido e perdeu o horário. O Tite poderia ter barrado mas se fizesse isso perderia um jogador importante. Não, reuniu todo o grupo e contou a mentira e todos tiraram sarro do Sheik.

O Dorival, só um exemplo, antes do jogo contra o SAntos pela libertadores o Dagoberto e o Tinga, por problemas particulares, chegaram atrasados num treino. Ele num excesso de autoridade achou melhor afastar os 2. Não os escalou contra o Santos pela libertadores. Resultado: quem perdeu foi o time. Sem contar o aspecto tático, ele sempre parecia meio perdido. GAnhou o gauchão pela qualidade dos jogadores mas com muita dificuldade contra equipes bem inferiores.
 
Ontem foi anunciado oficialmente.

A "negociação" foi tão rápida que ou já estavam arrumados desde que saiu do Inter, ou a diretoria aceitou todas as exigências do cara.


Vai estrear no domingo contra o São Paulo fora de casa. Estréia bem dificil.
Enquanto isso espero que amanhã o time reaja bem e vença a Portuguesa em casa.
 
Na realidade o Dorival baixou a pedida pro Flamengo fechar o negocio.

Ele tava pedindo cerca de 800 mil pra ele e comissão tecnica. Mas acabou reduzindo o montante por volta de 550 mil.
 
vader.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo