1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

fiz uma boa compra?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Eriol, 28 Dez 2005.

1. Eriol

Eriol Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e o primeiro PC que eu vou ter... finalmente livre de compartilhar com o chato do meu irmao... e ai, fiz uma boa compra?

(vou dobrar a RAM assim que possivel...)

2. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Olha, não sei... HD de 160MB é piada, né? :dente:

Fora isso, está muito bom. Qual a placa de vídeo? Crucial pra joguinhos cara...
    E já existem placas-mãe com nForce 4... ASUS A8N-E é uma boa.

3. Eriol

Eriol Usuário

specs aqui:

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica] ATHLON 64 3200[/font]
    [font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica][/font]
    [font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica] HDD 160GB IDE SEAGATE 7200RPM[/font]
    [font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]512 MB DDR 400[/font]

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]DVD RW PHILLIPS[/font]

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica][/font]

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica][/font][font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]GeForce FX5500 256MB + TV+DVI[/font]

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]Red [/font][font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]Sonido - [/font]

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]TECLADO LOGITECH OFFICE NEGRO[/font]

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]RATON LOGITECH OPTICAL MOUSE NEGRO[/font]

[font=Trebuchet MS,Tahoma,Arial,Geneva,Helvetica]ALTAVOCES LOGITECH R-10 NEGRO[/font]

4. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Sou meio suspeito pra falar sobre computadores
    (por que eu tenho um K6-2 500MHz com 192 de RAM,
    e até um pentium III 700MHz com 256 parece maravilha)
    Mas eu acho que você sobrevive 2 anos com este pc muito bem!
    (o meu tem 5 :lol: )

5. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Pow, a placa de vídeo, embora tenha uma boa memória, tá ficando antiquada... E logo logo você vai ter que trocá-la por uma PCI-e, e com isso vai a mobo também...

6. Mytih

Mytih Usuário

nao gostei mto da placa mae nem da placa d video....

7. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Não fale assim, eu tenho uma SiS 315 de 32Mb.

Num Atlhon 64 3000+.

Compartilhar