• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fiuk se inspira no Black Metal, diz produtor

Amon_Gwareth

Paragon
fiuk.jpg

O cantor teen Fiuk teria declarado em entrevista recente a uma revista dinamarquesa especializada em novos talentos que utiliza muitas referências do Black Metal em suas composições, além de ser fã genuíno da vertente. O produtor Luiz Cesar, que trabalhou por oito anos com o astro como assessor e personal bully, disse que Fiuk não enxerga o Black Metal da forma como os fãs mais 'hardcore' veem.


- Ele acha uma bobagem assimilar o estilo ao paganismo e a estas mitologias nórdicas cheias de besteira. Ele encontra muito amor na veia lírica dos grupos, muitas peças aproveitáveis na melodia crua e agressiva; porém, ao mesmo tempo, plena e de presença marcante.


Entre as bandas preferidas do filho de Fábio Jr., Luiz destaca aquelas de que mais encontra referências em seus trabalhos, como Venom, Sodom, Behemoth e Impaled Nazarene.


- Às vezes, algumas fãs veem Fiuk nos bastidores dos shows com camisetas do Mercyful Fate e olham torto. Há muito o que lutar contra a marginalização do gênero.

fiuk3.jpg

Fonte

:rofl:

tá, com certeza é "mais um caso raro" de interpretação distorcida de repóter pra render matéria popular, mas eu ri
 
Realmente, a música Damnation (Raping the Angels) do Impaled Nazarene tem muito amor. Eu morro e não vejo tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo