• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fita do Elijah

Halleth

Usuário
Gente, alguem achou na net ou outro lugar a fita q o Elijah gravou pra seleção de atores do filme , eu queria mto assistir, deve ter sido mto boa afinal ela convenceu o PJ a pegar o Elijah pro papel de Frodo.
 
Acho que PJ ja vinha pensando em chama-lo antes mesmos dos testes, mas com ceteza os mesmos devem ter ajudado. Quanto a divulga-los, naum sei se isso é licito.
 
Não foi isso q eu fiquei sabendo. O PJ disse em uma entrevista q nem conhecia o Elijah, e que qdo viu a fita decidiu na hora q ele era perfeito para o papel(o q é verdade). Qdo algo divulgado na net tem q ser licito? O proprio Elijah disse q não queria q a fita fosse parar na mão de algum canal como a E!, pq ele achava q a fita era mto horrivel e não queria passar vergonha. Mas msm assim nada impede q seja pirateada na net.
 
Pirataria, apesar da discuçaum noutro topico, naum é licita. Naum sei se seria licito porque por se tratar de uma especie de concurso, naum sei se o estudio tem o direito de ganhar algo em cima disso, por poder ser considerado anti ético pelos outros candidatos. naum sei se é o caso, mas como nos EUA a lei é cheia de estoria, onde vc processa a prefeitura se tropeça na calçada, naum duvido nem um pouco.
 
Que eu saiba, o PJ não divulgou a fita em nenhum site nem canal...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:
Pirataria, apesar da discuçaum noutro topico, naum é licita. Naum sei se seria licito porque por se tratar de uma especie de concurso, naum sei se o estudio tem o direito de ganhar algo em cima disso, por poder ser considerado anti ético pelos outros candidatos. naum sei se é o caso, mas como nos EUA a lei é cheia de estoria, onde vc processa a prefeitura se tropeça na calçada, naum duvido nem um pouco.



É logico que pirataria não é licita mas não foi isso que eu quis dizer, eu só disse q tem muita pirataria na net e esse tape podia estar sendo pirateado em algum lugar.
Mas vai saber, se algum canal pedir a fita para fazer um especial pode ser que seja liberada, com o concentimento do ator é logico.
 
Talvez saia no DVD (o DVD de X-Men tinha o teste do Hugh Jackman pro papel de Wolverine). talvez num behind the scenes. Talvez não saia. Talvez o Elijah mude de idéia sobre exibir a fita.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
hehehe, bem.. eu li na capricho o elijiah disse:
ai se a midia por as maos naquela fita! algo assim...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo