• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fisioterapia...

Link

The Hero of Time
No meio do mês passado fui num ortopedista por que ano passado tive um inchaço no joelho direito. No final das contas, agora, tenho que fazer fisioterapia 2 vezes por semana... Alguém mais faz isso? :o?:
Tem uns exercícios que parece que o músculo vai arrebentar... :osigh:
 
eu já fiz qdo eu era pequeninho e torci o pescoço :|

tipo
só de pensar que eu poderia estar numa cadeira de rodas até hj sem poder mexer nada do meu corpo abaixo do pescoço eu fico triste...
foi por pouco mesmo... 8O :?
 
Rix disse:
Esse tópico eh muuuito interessante... :mrgreen:

O Seu flood também. :evil:

Eu bati um pé torci o outro. Resultado: vou ter que fazer fisioterapia nos dois pés e vou tor que ficar de molho, sem natação :| , sem tênis :( , sem começar o taekwon-do :( :( e sem começar a capoeira :( :( :( . Infelizmente tenho que me conformar e me distrair com qualquer coisa, inclusive (N.M.M.R.F) :roll: :mrgreen:
 
Eu ja fiz, é uma das piores coisas que se pode fazer, botar gelo, alongar, fazer laser e etc. Um verdadeiro porre... e no fim das contas, não adianta nada.

O lado bom são as estagiárias gostosas que nos atendem. :mrgreen:
 
-RedAlien- disse:
eu ja fiz...



Fez fisioterapia pra o que?
Tem uns exercício que são uma m****. Mas tem uns não tão ruim assim... E o pior é que ainda estou na 7ª seção... depois vou fazer com uma técnica chamada iso-streching... Tem uma chamada RPG... :lol:
 
Eu já fiz o tal RPG, dói pra burro, você fica uma maca de madeira e tem que ficar fixo em uma posição por volta de 10-20 minutos. Mas corrige os desvios posturais e você desevolve sua capacidade de conversação forçada com a mulherzinha que faz o RPG.
 
Eu faço a quase 3 meses... e devo continuar fazendo porpelo menos mais um mês...
 
Eu até to pensando em me quebrar de novo pra poder ter desculpa... afinal.. quer prazer maior do que sentir dor por duas horas direta?
 
Jah fiz pra tentar recuperar um problema de coluna... mais de um ano...
Era mto chato, e não deu certo, pq eu tive que usar o Colete ortopedico do mesmo jeito... que odio!
 
eu vi um poste dum camarada sobre ele ter que adiar taekwon-do
lembrei q por conta do taekwon-do eu já deveria ter feito mta fisioterapia

mas como eu sou cabeça de vento né :roll:
sorte q não foi nada muito sério e naquela ocasião eu só fiquei mancando por alguns meses :roll: 8O :(
 
Já fiz....não o tratamento, mas sim um ano de faculdade de fisioterapia! :obiggraz:

Pelo pouco que aprendi, vi que a fisioterapia é muito importante em diversos tipos de tratamento, e se você precisar disso faça mesmo, porque vale a pena...
 
uma carinha do meu colégio sofreu um acidente e quase ficou tetraplégico graças a uma ótima cirurgia feita , ele tera que fazer fisioterapia e com a fisioterapia ele talvez ( com ajuda de deus) naum fique nem paraplégico , O senhor a deve ajudar .
O que aconteceu com ele acontece sempre na época de férias e carnaval :o povo vai para caichoeira , praia acabam bebendo e pulando de cabeça sem nem saber a profundidade , esse meu colega de colégio se machucou naum morreu por sorte porque na maioria das vezes que se machuca assim morre (credo) devemos ser mais responsáveis conosco e naum beber tanto nem pular em lugares desconhecidos !!!!!!
 
Tírion Extraordinaire disse:
Mas vc faz fisioterapia pelo que, Knoly?


Lazer. Tava com vontade de fazer e fiquei batendo com um taco no meu joelho até o platô tibial arrebentar...
 
*Curo_Mótëa* disse:
uma carinha do meu colégio sofreu um acidente e quase ficou tetraplégico graças a uma ótima cirurgia feita , ele tera que fazer fisioterapia e com a fisioterapia ele talvez ( com ajuda de deus) naum fique nem paraplégico , O senhor a deve ajudar .
O que aconteceu com ele acontece sempre na época de férias e carnaval :o povo vai para caichoeira , praia acabam bebendo e pulando de cabeça sem nem saber a profundidade , esse meu colega de colégio se machucou naum morreu por sorte porque na maioria das vezes que se machuca assim morre (credo) devemos ser mais responsáveis conosco e naum beber tanto nem pular em lugares desconhecidos !!!!!!

Isso acabou de me lembrar um negócio que meu professor de Anatomia falou uma vez:

"Um mal fisioterapeuta pode estragar uma boa cirurgia, mas uma boa fisioterapia não consegue arrumar uma boa cirurgia".

Ou seja, os dois tem que andar de mãos dadas. Por isso, tomara que seu amigo arrume um bom Fisioterapeuta e consiga se recuperar. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo