• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fisionomia: Sua interpretação X a de Peter Jackson.

A galadriel ficou perfeita sim, aquela voz no inicio do filme... até me arrepio só de pensar e a fisionomia dela mostra uma elfa adulta mas bela e altiva e Linda de morrer.
 
Sobre a Galadriel, ela agiu conforme a Galadriel no livro. Me refiro ao fato de ela ser ereta, alta, e leve [e isso foi mostrado fielmente no filme]. Mas tipo, Cate não é uma mulher bela, na minha opinião. E a Galadriel do livro era belíssima, tanto é que encantou Gimli. Nas estendidas, Gimli também ficou encantado com ela. Não sei como, mas ficou :rofl:
 
Mas também não dá pra ter tudo. Imagina se fosse o contrário, uma mulher lindaaaaa... mas com uma atuação michuruca ( mixuruca é com "x" ou "ch"?)
 
Eu imaginava Légolas com os cabelos mais curtos e castanhos claros, não aquela loirisse toda.
Frodo pra mim seria mais ou menos o Bilbo quando saiu do condado, mais velho, de cabelos começando a agrisalhar e uma expressão bondosa , sabia e divertida.
Galadriel, digamos que a Kate tem a aura de Galadriel, mas concordo que imaginava alguém mais bonita, só que falando serio, os olhos dela, a forma como ela olha, aquele jeito calmo e altivo, são idênticos ao que eu imaginava, se parecem com poços de sabedoria, e se tem a impressão que realmente vêem a alma da comitiva.
 
Depois de ver o filme é dificil lembrar da imagem que se tinha antes.. porque agora eu já associo neh..
Mas até hoje eu acho a Galadriel muito diferente do que eu imaginava.. não que a atora não seja bonita, mas eu imaginava ela bem mais bonita. E acho que imaginava os hobbits com menos cara de criança também..
O Gandalf e o Gimli ficaram exatamente como eu imaginava.. XD
 
Bem,eu imaginava legolas com cabelos escuros....:disgusti:
Imaginava que as casas hobbits pareceriam com casas hobits e nao com as casas dos telletubies!!!!!!!!:hihihi:
 
Bom, não sei se estão levando isto em questão ó, masss, faltaram falas bonitas do livro que não tão nos filmes, e também ordem de sequência, coisas que aconteceram primeiro aparecem depois toda hora =/ Isso deixa a história pra lá de confusa pra quem leu o livro... a gente fica esperando acontecer algo e pluft, acontece outra coisa =/
 
vo acabar sendo banida deste forum por ir tanto contra o filme...

mas q eeu nao gostei da maioria das personificaçoes dos personagens ah nao gostei mesmo...
a altura dos homens q o livro retrata tao ressaltadamente lá no filme eles parecem normais...
fora a retrataçao de uns deles q dexou muito a desejar como galadriell, arwen... sem falar na mulher do tom bombadill q nem se deram ao trabalho de fazer
afff
 
vo acabar sendo banida deste forum por ir tanto contra o filme...
Preocupa com isso não. Muuuuita gente tá sempre contra os filmes, abertamente!
Mas acho que o você falou sobre a altura dos homens é um detalha pífio. Não fez diferença, e acho que só você reparou isso. Eu mesmo nunca tinha prestado atenção.
Mas quanto às mulheres, isso eu concordo. Escolheram dois rostos que não tinham nada a ver com o dos personagens.
Claro que a Kate interpretou Galadriel muito bem, mas não é tão bonita quanto deveria ser. E a LIv... bom, nem vou comentar...
 
Peter Jackson teve os seus bons e ruins defeitos, ele sendo muito perfecionista fez um filme com efeitos muito bons, mas a pior coisa que ele fez foi colocar o Elijah Wood no papel de Frodo, ele deixou Frodo muito melancólico.
 
Pra mim os unicos q ficaram como eu imaginei foram: GANDALF; BOROMIR "O MAIS PERFEITO DE TODOS NA MINHA OPNIAO"; e MERRY.

Os wargs eu realmente tinha imaginado lobos atrozes; assim como no d&d; Haldir ficou fraquinho na minha opniao tambem; Mas nunca questionaria o PJ; como artista sei q cada um tem sua visao e daí já rola a liberdade de expressar como ele quiser; mesmo tendo uma planilha dq deveria fazer ou nao.
 
Na minha opnião o que mais ficou evidente na diferença do livro para o filme foram os hobbits que ficaram com uma cara muito infantil... apesar de serem pequenos, eles já eram pessoas mais maduras.... e não crianças..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo