1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

First Person Vader

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Turgon, 5 Mar 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Enquanto você se prepara para esperar alguns anos até o próximo filme de Star Wars sair nos cinemas, a internet é o lugar ideal para consumir um pouco de boas ideias baseadas na franquia.

    Uma delas é esse vídeo que pipocou alguns dias atrás, com mais de 400 mil visualizações até agora, o clip mostra como seria uma batalha de sabres de luz através da perspectiva do Lord Sith, Darth Vader.

    Coreografado por dois dublês, usando dois sabres de luz de brinquedo, sim eles foram feitos pela Hasbro, e alguns efeitos especiais, os artistas fizeram uma luta empolgante, com direito a force push, force choke e tudo que os dois lados da Força tem a oferecer.

    Lembrando que Star Wars Episódio VII deve estrear em 2015, com direção de J.J. Abrams e roteiro de Michael Arndt. Será o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da Lucasfilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. O filme deve ser o primeiro da nova trilogia de Star Wars, os próximos episódios estão planejados para lançamento com dois ou três anos de diferença.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Fonte: Jovem Nerd
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3

Compartilhar