• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

First Person Vader

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Enquanto você se prepara para esperar alguns anos até o próximo filme de Star Wars sair nos cinemas, a internet é o lugar ideal para consumir um pouco de boas ideias baseadas na franquia.

Uma delas é esse vídeo que pipocou alguns dias atrás, com mais de 400 mil visualizações até agora, o clip mostra como seria uma batalha de sabres de luz através da perspectiva do Lord Sith, Darth Vader.

Coreografado por dois dublês, usando dois sabres de luz de brinquedo, sim eles foram feitos pela Hasbro, e alguns efeitos especiais, os artistas fizeram uma luta empolgante, com direito a force push, force choke e tudo que os dois lados da Força tem a oferecer.

Lembrando que Star Wars Episódio VII deve estrear em 2015, com direção de J.J. Abrams e roteiro de Michael Arndt. Será o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da Lucasfilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. O filme deve ser o primeiro da nova trilogia de Star Wars, os próximos episódios estão planejados para lançamento com dois ou três anos de diferença.


Fonte: Jovem Nerd
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo