1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Firma americana alerta para defeitos em desfibriladores cardíacos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 16 Out 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Cinco pacientes teriam morrido por causa de um defeito no cabo do aparelho.
    Cabos unem coração a desfibrilador implantado no peito; há 268.000 em utilização.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    "A Medtronic suspendeu voluntariamente a distribuição mundial da família Sprint Fidelis de cabos de desfibriladores devido a risco de rupturas"


    Tá, e?! Fica por isso mesmo, eles não vão substituir os aparelhos que já foram distribuidos?

    E outra, não deveriam ser feitos testes completos antes de liberar um produto tão importante? Primeiro distribui, espera algumas pessoas morrem, pra dai sim notar que tem algo errado?
     

Compartilhar