1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Firefox] Codificação

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Fëanor, 20 Fev 2006.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Em algumas páginas meu Firefox não consegue ler os acentos, e no lugar aparecem interrogações.

A codificação dele está em Western (ISO-8859-1), e mesmo mudando para Unicode (UTF-8) o problema não resolveu-se.

Alguma idéia, etc?

2. Pips

Pips Old School.

Mesmo tipo de problema, geralmente ele fica assim na página do fotolog.
    E apesar de eu mudar, toda vez que reinicio ele, volta a primeira codificação.

3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Faz o seguinte: vai lá em Exibir > Codificação > Selecionar Automaticamente > Universal. Funciona sempre pra mim, quando ele começa a dar chabu.

4. Omykron

Omykron far above

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Continuou na mesma. :tsc:

As vezes funciona mudar de Western para Unicode no Exibir, mas aí ele recoloca no Western sempre que eu mudo de págino ou atualizo a mesma.

Compartilhar