1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Firefox 3

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por DW, 20 Nov 2007.

1. DW

DW Usuário

Quis dizer SP1 né? :g:

Mas eu rodo SP1 aqui e só tive um probleminha que foi corrigido pelo FF. Mas não posso ter certeza de que só aconteceu com quem tem o Vista.

2. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Quanta memória o FF3 de vocês anda usando?

Eu acho que o consumo aqui tá um tanto absurdo, pois acabei de reinicia-lo, só tem uma aba aberta e tá usando 60MB.

3. DW

DW Usuário

É por aí mesmo.

Mas usa menos que o 2. Eu to usando ele agora em outro pc e ta consumindo 78mb com 2 abas.

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

*coff* Proxy *coff* cache *coff*

5. seGUNdo

seGUNdo Usuário

pffff :lol:

dica:
    $ man wget

6. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Wow! O novo firefox realmente é bem bonito.
    Não achei ele tão mais leve, pelo menos não deu pra perceber aqui, mas gostei bastante del:yep:

7. DW

DW Usuário

:rofl:

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    E já descobriram uma vulnerabilidade nele, mas isso é natural:

Fonte:

Fonte:

Fonte:

Arquivos Anexados:

8. Fringway

9. DW

DW Usuário

Nossa eu lembro que tinha um usuário que escrevia em cada post o que tava ouvindo no momento. Sei lá, isso é meio lame.

10. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

about:config

Meu colega descobriu isso agora, acho que já valia pra outras versões do Firefox.

11. DW

DW Usuário

about:config tem desde o primeirão se não me engano. Dá pra "tweakar" legal lá.

12. about:mozilla é que é divertido :mrgreen:

EDIT: Ah, sim... E tem também o about:robots

Última edição: 19 Jun 2008
  13. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Fiz o download.Gostei. Baixei para os dois pc's que tenho em casa. Sem problemas!

14. DW

DW Usuário

:clap:

Esse eu não conhecia! :lol:

Será que tem mais algum?

15. Fringway

Nossa, nunca tinha ouvido falar de nenhum desses abouts:razz:

O about:mozilla é engraçado:lol:

16. Alanië

Alanië Usuário

Gente, uma dúvida:

Baixei hoje de manhã uma atualização do Delicious pro FF3 e depois disso, não consigo mais abrir páginas novas digitando o endereço na barra de endereços e apertando Enter, e nem clicando na setinha da barra.

Algum de vcs teve esse problema também? Agora tô tendo que digitar o endereço na barra do Google pra depois entrar no site. E nem pegando os endereços do histórico na própria barra de endereços está entrando. :tsc:

Será que é alguma coisa do Delicious ou do FF mesmo?

Edit: AHÁ! É isso mesmo!

Seguinte, povo! Tomem cuidado com a nova versão do Delicious para o Firefox 3, porque ela "trava" a barra de endereço e não permite que vc aperte "Enter". Eu desinstalei essa versão nova e agora voltou ao normal.

Última edição: 20 Jun 2008
  17. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Eu estou usando aqui o Delicious pro FF3 e tá normal, Alanië.

Essa que você baixou é alguma atualização do app do Delicious que saiu terça? Ou é esse app mesmo?

18. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Eu estou com um problema no FF3 referente aos arquivos em flash, ao clicar nos links dentro de um arquivo flash(swf), ele não abre uma nova tab ou página, é como se fossem apenas enfeites.

19. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Isso aconteceu com um arquivo eu acabei de fazer aqui. Tinha setado um botão pra abrir um link em "_self", mas não fazia nada. Setei de novo pra abrir em _self, sem as aspas mesmo, e funcionou.

BTW, o Delicious acabou de me avisar que tem atualização. Obrigado por me avisar, Alanië! :mrgreen:

20. Alanië

Alanië Usuário

Ahá! Então, é a 2.0.64, se não me engano.

Pra quem não viu o meu aviso acima, não instalem essa versão! Ela trava a barra de endereços.

Última edição: 20 Jun 2008

Compartilhar