• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Firefox 3.5

Eu venho utilizando o Firefox 3.5 desde o beta 2, se não me engano. Há um ano atrás eu poderia dizer que o FF estava disparado na frente, mas hoje não dá pra dizer o mesmo.

Ao menos eu acho que ele é bom de forma geral. O IE8 está bom, mas nos clientes da minha empresa (estou trabalhando agora com manutenção de computadores) há muitos sistemas online (de empresas grandes) que não funcionam no IE8, então tivemos de reverter esses computadores para o IE6. O Chrome eu adoro, mas os plugins fazem falta. O Opera é interessante, mas complica os atalhos do teclado, não tem os plugins, e ainda por cima tem pouca compatibilidade. Por fim, o Safari é uma bomba-relógio sem segurança alguma.

Eu só sei que Xmarks + Firebug são duas extensões que eu não conseguiria viver sem. Além disso, o Bradesco funciona legal no Firefox, mas não no Chrome, e no IE ele pede uma instalação que nunca funciona.
 
Eu uso várias extensões sim, mas já usava no Firefox 3.0.11. Então o mínimo que eu espero do 3.5 é que ele pelo menos mantenha o tempo de carregamento (o 3.5 tava levando mais de 20s pra abrir... inaceitavel).

Eu uso:

Adblock,
Twitterfox,
Ghostery,
Xmarks,
Greasemonkey,
McAfee SiteAdvisor,
Surf Canyon,
Video Download,
Gmail Notifier,
Flagfox,
Mourning Cofee,
PDF Download,
Download Statusbar

:P
attachment.php

:mrgreen:
 

Anexos

  • funny-pictures-firefox-has-new-add-on.jpg
    funny-pictures-firefox-has-new-add-on.jpg
    34,9 KB · Visualizações: 62
  • Curtir
Reactions: DW

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo