Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sempre me perguntei quem era o único usuário do Opera no mundo. Agora eu sei
tenho o Ópera, o Blackbird, o IE8 e agora a Raposinha novaEu brinco e tals, mas tenho o Opera instalado aqui (sabe colé, sempre preciso ver como fica algo em vários navegadores) e pessoalmente acho até melhor do que o Firefox. Mas me acostumei com a raposa há muito tempo. Mas o IE8 tá ótimo também.
No finald as contas a concorrência é que faz tudo melhor. Do IE6 até os dias de hoje: quanta diferença!
Eu brinco e tals, mas tenho o Opera instalado aqui (sabe colé, sempre preciso ver como fica algo em vários navegadores) e pessoalmente acho até melhor do que o Firefox. Mas me acostumei com a raposa há muito tempo. Mas o IE8 tá ótimo também.
No finald as contas a concorrência é que faz tudo melhor. Do IE6 até os dias de hoje: quanta diferença!
Limpar tudo sobre este site
Pensando duas vezes sobre ter visitado um certo site? Com esse recurso você poderá remover todos os traços de navegação de qualquer site do seu navegador — e sem perguntas!
Menor Utilização de Memória
Curto e elegante, o Firefox utiliza menos memória do computador quando está em funcionamento.
Gerenciamento de memória aperfeiçoado
Com novas funções de gerenciamento, o Firefox mantém a utilização de memória sob controle. O coletor de ciclos XPCOM limpa continuamente a memória não utilizada. Além disso, centenas de casos de vazamentos de memória foram eliminados.
O tt1 instala tanta coisa no FF dele q quase vira outro navegador