• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fire Force (Enen no Shouboutai, 2015)

Turgon

ワンピース

"Enen no Shouboutai, também conhecido no ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shōnen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Ōkubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na Weekly Shōnen Magazine desde 23 de setembro de 2015, em formato tankōbon. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019."

Super recomendo para quem quiser assistir. O anime é do mesmo criador de Soul Eater, ou seja, já pode esperar ótimas cenas de luta e ação.

Ainda não terminei a primeira temporada. Estou no episódio 16 de 24 no total. Até o momento estou gostando bastante da história e dos traços. A princípio eu fiquei meio em duvida quanto a história, por se tratar de bombeiros, mas no decorrer você entende melhor como ele insere este mundo no shonen.

Para quem quiser conferir, tem todos os episódios no Amazon Prime.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.870,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: