• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finger Board

• Criador do tópico Criador do tópico Thorondil
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Thorondil

Usuário
Ae, quem aki jah andô ou ainda anda de finger board?

No meio das férias eu tava fussanu o meu balaio e achei o meu!! :mrgreen: Daí eu só mandei umas manobrinhas e descobri q eh muuuuito booom :lol: Fazia tempo q eu num andava...

O meu amigo chegô na aula e falô q tinha voltado a andá no mesmo dia q eu achei o meu... :lol: :lol:

PS.: naum me chamem de criança :P

Re: Finger Board, huahuahua

Heledir disse:
Ae, quem aki jah andô ou ainda anda de finger board?

Meu dificil andar nisso heim? :lol:

Mas no fim acaba sendo... interessante. Se bem que depois de 30s isso acaba. :roll:

E sim, eu acho coisa de criança.

Bos**, o meu fingerboard acabô de quebrá :roll: :x
Eu naum sei porquê, mas quando eu parei de andar eu falei pra mim mesmo... "Nuuss, q coisa d criança q vc tava fazenu em!!"... Só q depois eu achei ele dinovu e dei umas manobrinhas e me contagiei dinuvu... :roll:

Heheheh Flw

Eu acho que são aqueles skates de dedo.... certo???

Se for eu já tentei uma meia dúzia de vezes, não consegui e não achei graça :mrgreen:

Meu irmão tem um desse... eu não gosto... enjoa rápido... em 5 minutos... e pra maioria do pessoal nem virou hobbie... só um passatempo, mesmo...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back