1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Finger Board

Tópico em 'Esportes' iniciado por Thorondil, 5 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thorondil

Thorondil Usuário

Ae, quem aki jah andô ou ainda anda de finger board?

No meio das férias eu tava fussanu o meu balaio e achei o meu!! :mrgreen: Daí eu só mandei umas manobrinhas e descobri q eh muuuuito booom :lol: Fazia tempo q eu num andava...

O meu amigo chegô na aula e falô q tinha voltado a andá no mesmo dia q eu achei o meu... :lol: :lol:

PS.: naum me chamem de criança :P

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Re: Finger Board, huahuahua

Meu dificil andar nisso heim? :lol:

Mas no fim acaba sendo... interessante. Se bem que depois de 30s isso acaba. :roll:

E sim, eu acho coisa de criança.

3. Thorondil

Thorondil Usuário

Bos**, o meu fingerboard acabô de quebrá :roll: :x
    Eu naum sei porquê, mas quando eu parei de andar eu falei pra mim mesmo... "Nuuss, q coisa d criança q vc tava fazenu em!!"... Só q depois eu achei ele dinovu e dei umas manobrinhas e me contagiei dinuvu... :roll:

Heheheh Flw

4. Leir

Leir Quem é vivo, né...

O que é isso/Aguém mostra uma oto?

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu acho que são aqueles skates de dedo.... certo???

Se for eu já tentei uma meia dúzia de vezes, não consegui e não achei graça :mrgreen:

6. Thorondil

Thorondil Usuário

Eh issu mesmo!! :P :mrgreen:

7. Hal

Hal Usuário

Nunca cosegui fazer nada com esse troço, só jogar pra cima. E é bem enjoativo.

8. Link

Link The Hero of Time

Meu irmão tem um desse... eu não gosto... enjoa rápido... em 5 minutos... e pra maioria do pessoal nem virou hobbie... só um passatempo, mesmo...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar