• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finding Dory (2015)

Ana Lovejoy

Administrador
A Disney e a Pixar marcaram a data de estreia de Finding Dory, a continuação de Procurando Nemo. A animação chega aos cinemas em 25 de novembro de 2015.

Ellen Degeneres e Albert Brooks retornam como as vozes de Dory - o peixe cirurgião-patela conhecido por sua perda de memória recente - e Marlin, o peixe-palhaço pai de Nemo. Victoria Krouse escreve o roteiro, que se passa na Costa da Califórnia e envolve a família de Dory. Personagens do primeiro filme, como os amigos do aquário de Nemo, estarão de volta.

Andrew Stanton, que em 2012 amargou o fracasso da sua estreia live-action com John Carter - Entre Dois Mundos, vai dirigir a continuação da animação que rendeu seu primeiro Oscar em 2003 (o segundo veio com Wall-E em 2008).

attachment.php


fonte
 

Anexos

  • Finding-Dory-logo-02Abr2013.jpg
    Finding-Dory-logo-02Abr2013.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 77

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo