1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Finding Dory (2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 2 Abr 2013.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    A Disney e a Pixar marcaram a data de estreia de Finding Dory, a continuação de Procurando Nemo. A animação chega aos cinemas em 25 de novembro de 2015.

    Ellen Degeneres e Albert Brooks retornam como as vozes de Dory - o peixe cirurgião-patela conhecido por sua perda de memória recente - e Marlin, o peixe-palhaço pai de Nemo. Victoria Krouse escreve o roteiro, que se passa na Costa da Califórnia e envolve a família de Dory. Personagens do primeiro filme, como os amigos do aquário de Nemo, estarão de volta.

    Andrew Stanton, que em 2012 amargou o fracasso da sua estreia live-action com John Carter - Entre Dois Mundos, vai dirigir a continuação da animação que rendeu seu primeiro Oscar em 2003 (o segundo veio com Wall-E em 2008).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Esse tem tudo para ser muito legal!
     
  3. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Ai, que notícia bacana! Deu vontade de ver Procurando Nemo de novo :amor:
     

Compartilhar