1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Finalmente sai o DVD do Blind Guardian!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Eriol, 12 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eriol

Eriol Usuário

o Marcus divulgou na pagina oficial que um DVD sera feito no Blind Guardian Festival que vai acontecer em junho na Alemanha

Finalmente os bardos em DVD !!!!!!! :D

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

É, a notícia está no site oficial (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ); é essa aqui:

"Tuesday, 11 February 2003
    Song Voting
    Hi everybody, it is time for some job sharing! While we listen to all the shows we recorded to find out what we can use for the upcoming live CD it is your job to decide about the setlist for both shows at the Blind Guardian Open Air in Coburg. Just pick the 5 songs you definitely would like us to play, the top 30 or 40 (depending on how long we will play and how long those 30 or 40 songs will be...) will be played at those shows.

You have time to vote until March 10th, of course it is only one vote each (if you vote several times all your votes will be deleted!) and after that we´ll present the results.

Vote wise, for both shows will be filmed for the upcoming DVD...

Marcus"

Então é isso, vamos ter um cd ao vivo com músicas de lugares variados, o que eu acho bem legal; e um dvd. Provavelmente esse show do Blind Guardian Festival vai ser caprichado, porque se não todo ele, pelo menos uma boa parte vai estar no dvd.

Tem um link pra votar em cinco músicas que vão fazer parte do show. Só votem se tiverem bom-gosto. :mrgreen:

Ah, e olha que legal:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Kanawati

Kanawati NI!

8O
    DEMAIS!

Qd li o titulo achei q ja havia saído...maldito alarmista... :twisted: , mas a noticia é fantastica para os fas. Mal posso esperar!

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Muito boa a notícia... só não é melhor do que eu ganhando de presente a passagem e o ingresso p/ ir assistir ao vivo.

Votei em The Course of Fëanor em todas as opções... :mrgreen:

5. inominavell

inominavell Usuário

Cacete......
    quero ir no show.....
    eu vou eu vou
    argh
    1-The Curse of Feanor
    2-Imaginations From the Other Side
    3-Majesty
    4-Mordred Song
    5-Follow the Blind.

6. KK

KK Banned

Votei em:

The Curse of Feanor
    Majesty
    And The Story Ends
    The Maiden and The Minstrel Knight
    When Sorrow Sang

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Putz... The Course of FËanor é uma música que eu tenho que ver sendo executada ao vivo... nem que seja no DVD!!

8. Thico

Thico The Passenger

1-Mirror Mirror
    2-Thorn
    3-Majesty
    4-Imaginations From The Other Side
    5-Mordred's Song

9. Nunis

Nunis Steve Young

Pow... vou pra lá hehe
    votei em
    1- The Curse of Feanor
    2- Battlefield
    3- Majesty
    4- The Last Candle
    5- Noldor (Dead Winter Reigns)

Dessas aí eu acho que eles só tocam Majesty em shows... mas ela eh animal

10. Athos

Athos Usuário

r000000000000x hehehehehehe... juntar uma graninha pra comprar isso! :mrgreen:

Cara, tanta musica que eu queria ver, e tantas poucas que vão :(

Pior que as q eu mais quero vão acabar não indo :disgusti: hehehehe

1 - Noldor (Dead Winter Reigns)
    2 - Nightfall
    3 - Time Stands Still (at the Iron Hill)
    4 - The Maid and the Minstrel Knight
    5 - The Curse of Fëanor

* Athos ao som de Blind Guardian - Time Stands Still (at the Iron Hill) *

11. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

O tópico q foi criado tb no forum "E os bardos cantam já foi mergeado ("juntado") com o tópico de notícias q está aki neste forum.

Entaum se quiserem discutir está lá :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar