• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FINALMENTE....ou naum?

Status
Fechado para novas mensagens.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Finalmente jogou bem....mas naum taum bem como uma seleção brasileira deve ser...
Brasil mete 5X2 na Costa Rica
Jogou bem, do meio campo pra frente....a defesa ainda assusta....
Pegar uma Inglaterra ou Alemanha pode significar grande dificuldade...
Costa Rica....joga bem, pra frente e naum deveria ter saído....Turquia joga covardemente e com estilo feio....jogadores duros no drible...
bom...saum 9 pontos pra nóis q esperamos, provavelmente, Rússia ou Bélgica.
 
Eu achei que jogou bem sim, mas a defesa... tsc tsc tsc... Deste jeito nós não chegaremos nunca nas quartas :?
O Felipão disse que chega nas semifinais, vocês acreditam??
Eu não :(
 
Hmmmm...sei não....
Antes da copa o felipão dizia que a gente chegava nas quartas. Também! Com um grupo desses, e com oitavas que podem ser com russia, japão, belgica ou tunisia, se não chegasse nas quartas, realmente seria um desastre.

Agora acho que ele ficou confiante depois que a argentina e frança sairam....mas o fato dos times de nome terem saido não siginifica que os que passaram são fracos. Veja o exemplo da croacia em 98 e bulgaria em 94, que ninguem dava nada, e ambas ganharam da alemanha (a croacia ficou em terceiro, a bulagria, em quarto)

Mas que eu melembre, o brasil em 94 era meio desorganizado tb....logico que era mt melhor, mas era parecido.....e foi campeão...quem sabe se a seleção não como vem melhorando até as semifinais?
 
Acho q o Brasil jogou muito bem!.... do ataque pra frente! A zaga foi um desastrte dedscomunal!!!! Eua cho q a culpa eh do esquema, por que temos tres jogadores de area que tem uma habilidade mt grande, eles sabem sair jogando, e as vezes abusam dessa habilidade. Todos os zaagueiros convocados poor Felipao NAO sabe jogar de libero! Eles nao fazem ideia do q isso seja!!!! Nao sabemn q eh aquele jogador que fica NA SOBRA!! da bola, nao marcando! Cada ataque da Costa Rica, o Brasil tinha um "libero" diferente... Qd dois saiam pra marcar, o terceiro ia q nem um doido pra cima da bola, acabava tomando um come, os dois, e o cara na frente do Marcos, ae o terceiro, q ta la na puta que pariu, volta correndo pra tentar escorar, mas nao adianta!
Mas do meio pra frente, o Brasil fez uma jogo excepcional! Me pareceeu os jogos em q foi campeao pela prmeira vez, ou bi! Tomou dois, mas fez cinco! Tomare q o brasil faca isso dee novo, pois me agradou muito! Os laterias sairam muito bem pelos cantos, mas aquele Juninho (apesar de ser do MENGAO), nao joga porra nenhuma na selecao! Prended a bola, nao consegue driblar, e acaba perdendo ela. Nao eh como Rivaldo ou RTonaldo, q pegam a bola, partem, driblam e nao perdem, vao direto ao gol! No proximo jogo, c om a entrrada do Ronaldinho, o Rivaldo vai a frfente, Ronaldinho ligando o atzque Rocardinho, q fez excelente partida, no lugar do Juninho, Gilberto Silva, Roque Jr, Edmilso e Lucio, Marcos no gol!
 
eu acho que jogou bem sim, mas a única coisa que prestou da defesa foi o gol do Edmilson (um golaço, diga-se de passagem) fora isso o que defendeu o gol do Brasil foi a sorte mesmo. A Costa Rica tem um ataque até bom, mas não era pra ter chegado. E agora, contra Bélgica... hmmm... vai ser difícil... mas deve dá! Eu vou torcer pro Brasil ser campeão, embora não esteja com um time realmente bom pra isso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo