• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente, o primeiro poster oficial do RdR!

6956.jpg


Já que ninguém colocou ele no tópico...... :roll:




Eu gostei...... não achei fenomenal, mas ficou muito bonito.
 
Eönwë disse:
Maravilhoso... :grinlove:

O Aragorn tá com uma cara muito diferente... estranha... um olhar penetrante... uma cara de mau... parece que a qualquer momento ele vai pegar a espada e cortar o pescoço de alguém...

Quando isso vai chegar nos cinemas do Brasil???

o poster é explendido... já diz tudo heuaheuahea....
A responsabilidade da escolha, o fardo do sangue..... é show.. :***

hum... a pré-estréia deve ser no dia 17 ou 18 de dezembro, já a estréia será no dia 19 de Dezembro.. portanto será feito 2 dias depois da estreia nos eua... :***

:cheers:
:clap:
 
Isso só da mais anciedade pra chegar logo o filme... :?

Mas o poster ta bem bonito, mas to esperando o proximo... com alguma paisagem bonita, aí sim vou poder chamar de maravilhoso :grinlove:
 
Pônei Orelhinha disse:
IIIIII, nem tinha reparado que ele tinha olho azul!!!! :|

Minha irmã fez exatamente o mesmo comentário! 8O


Bom eu amei ele... e ainda embaixo, a parte da espada na horizontal é como se sublinhasse o título e a data de estréia :D
 
Washu_Hakubi disse:
o Aragorn parece que tá pronto pra começar a cantar com a Anduril XD

eu prefiro os posters com a galera toda 8-)
Sem kerer corrigir, mas jah corrigindo, Andúril eh a espada do Gandalf... a q o Aragorn usa no RdR eh Narsil...
 
Jesus? 8O
Bem, bem! Mas lá vai começar a ansiedade pelo filme donovo. Adeus passados meses sem gastrite nervosa, foi bom enquanto durou!

Quanto ao poster, muito bom, bom mesmo. Mas não me parece nada extraordinário. A composição está fantástica: Aragorn, a espada, nossa!
 
Finarfin disse:
Washu_Hakubi disse:
o Aragorn parece que tá pronto pra começar a cantar com a Anduril XD

eu prefiro os posters com a galera toda 8-)
Sem kerer corrigir, mas jah corrigindo, Andúril eh a espada do Gandalf... a q o Aragorn usa no RdR eh Narsil...

:doh:

Sem querer corrigir também, mas já corrigindo... a espada do Aragorn é Anduril, que é a Narsil reforjada. A espada do Gandalf é a Glamdring.

:wink:
 
Tisf disse:
Pônei Orelhinha disse:
IIIIII, nem tinha reparado que ele tinha olho azul!!!! :|

Minha irmã fez exatamente o mesmo comentário! 8O


Bom eu amei ele... e ainda embaixo, a parte da espada na horizontal é como se sublinhasse o título e a data de estréia :D

Caraca, que desespero que me deu agora.. Sabe quando você tem deja vu? Mas sabe que quando você pensa "nossa que deja vu!" você nota que falando isso você ta tendo um deja vu duplo? Mas quando você pensa que vc está tendo um deja vu duplo, você lembra que pensou exatamente que tinha um deja vu duplo, daí você tem o terceiro deja vu!!!
E o meu quarto está acontecendo agora, enquanto to escrevendo o post... eu lembro que escrevi um post igual explicando a mesma coisa.. e o quinto veio agora explicando que eu já tinha explicado..

que coisa interminavel :| to enlouquecendo. Isso é sério gente :? :? :? :?
 
Eu achei muito bom por que parece aqueles momentos no livro onde fala que o Aragorn estava como se fosse um Rei. :D
 
Como eu não sou aficcionado pelo filme como vocês, só fui ver o poster agora.

Bem, eu achei podre. O poster devia dar uma amostra do que iremos presenciar em dezembro (espero sinceramente que este não o esteja fazendo).
 
Finalmente :obiggraz: O poster mostra Aragorn como o verdadeiro rei de Gondor. :grinlove: Já estava angustiada pra ver o 1º poster... agora estou angustiada pra ver o filme :mrgreen: Céus, vai se uma longa espera...
 
AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!*crec*...xii achu q meu coração pifou aqui :eek:
perfeito esse poster!!! :grinlove: :grinlove:
isso é para fazer qualquer mulhar virar fã dele!.....
droga...já começou aquela vontade louca de ver o filme!!!
 
Balbo Bolseiro disse:
Como eu não sou aficcionado pelo filme como vocês, só fui ver o poster agora.

Bem, eu achei podre. O poster devia dar uma amostra do que iremos presenciar em dezembro (espero sinceramente que este não o esteja fazendo).
:? -Tolkenianos,

-Pois bem, alguém assim sempre aparece. Tsc tsc tsc...

-Alguém já mencionou que o poster é ótimo !?

-Até mais,

-Chaozu
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
Balbo Bolseiro disse:
Como eu não sou aficcionado pelo filme como vocês, só fui ver o poster agora.

Bem, eu achei podre. O poster devia dar uma amostra do que iremos presenciar em dezembro (espero sinceramente que este não o esteja fazendo).
:? -Tolkenianos,

-Pois bem, alguém assim sempre aparece. Tsc tsc tsc...

-Alguém já mencionou que o poster é ótimo !?

-Até mais,

-Chaozu

Chaozu, o próximo poster também é ótimo. Eu não vi ainda, mas de qualquer jeito será impagável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo