1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Finalmente, o primeiro poster oficial do RdR!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 27 Jun 2003.

  1. Gildor

    Gildor Usuário

    Conforme anunciado aqui essa semana, a New Line começaria esse mês de junho a divulgação do Retorno ...

    [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]
     
  2. Excluído004

    Excluído004 Excluído a Pedido

    Simplesmente Maravilhoso! 8-)
     
  3. Ilyriä

    Ilyriä Usuário

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

    Calma, Vanessa... respira... isso... desacelera o coração....

    Tudo bem, histeria à parte...

    Muito legal o pôster... só que pra variar o Aragorn parece que não toma banho nem lava o cabelo há uns seis meses... :lol: Mas gostei bem do olhar sério... determinado... destemido..

    A espada ficou linda...
     
  4. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    AAAAAAAAHHHHHHHHH

    Já comentei isso lá no Filmes!! :D :D :D


    Lindo o pôster!! Vai começar a crescer a ansiedade de novo!! :dance:

    Já tava na hora!! :grinlove:
     
  5. TT1

    TT1 Dilbert

    Só uma palavra : Sensacional ! :grinlove:
     
  6. delessar

    delessar Usuário

    Meu Deus!!!!!!!!

    Que poster maravilhoso! Estou sem ar até agora... Amei!!! :grinlove:
     
  7. Orion

    Orion Jonas

    Eu achei legal, mas nada espetacular. :mrgreen:
     
  8. *Finduilas*

    *Finduilas* Usuário

    AAAAAAAAAAAAAA: SEM PALAVRAS!!!! Completamente MARAVILHOSO!!!! :grinlove: :grinlove: Meu Deus.....TUDO!!!! Ainda mais c/ quem???? :obiggraz: :obiggraz:
     
  9. Eönwë

    Eönwë Usuário

    Maravilhoso... :grinlove:

    O Aragorn tá com uma cara muito diferente... estranha... um olhar penetrante... uma cara de mau... parece que a qualquer momento ele vai pegar a espada e cortar o pescoço de alguém...

    Quando isso vai chegar nos cinemas do Brasil???
     
  10. Hal

    Hal Usuário

    Que legal! :grinlove:

    Acho que esse não vai ser o poster mais massa, mas está bom por enquanto.
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Como todos os outros, eu quero. :grinlove:
     
  12. Curunír

    Curunír Usuário

    Muito maneiro!! É isso mesmo, o Retorno do Rei... Ótimo!

    Não vou falar que ficou lindo porque não sou neneca... :P
     
  13. Elindrah_Gigi

    Elindrah_Gigi Usuário

    NOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus, eu não vejo a hora desse filme estrear :mrgreen:
     
  14. black_pilot

    black_pilot Usuário

    8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O


    OTEMO!!!!!! rs

    Por mim, esse jah pode ser o poster final!
     
  15. Bia_aDJ

    Bia_aDJ Usuário

    Ficou lindo, muito bem definido e talz..... :grinlove:

    Eu até baixei pra por como wallpaper do meu PC, pra ir entrando no clima, mais ainda, pke o velho wallpaper já era passado!!!!! :D :wink: :mrgreen: :mrpurple:
     
  16. Agora sim estaum falando a minha língua :clap:

    Soh de olhar jah vem akele frio na barriga.E os meus olhos enchem de lágrimas pensando no final :cry:
    Aproposito:O Aragorn fikou lindoooooo :grinlove:
     
  17. Finrod

    Finrod Visitante

    Muito Legal!! :mrgreen:
    tem mais posters??
     
  18. Mystique

    Mystique Usuário

    AAAARGHHHHHH!!!!! MALDITO FIREWALL!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x

    Vou ter que esperar até chegar em casa... :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:

    Alguém faça um retrato falado, pelo amor de Eru Iluvatar! :pray:
     
  19. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    poster legalzinho
    nada excepcional
     
  20. Strider

    Strider Usuário

    É o Aragorn ocupando o poster inteiro segurando Anduril virada pra baixo. E no fundo uma paisagem toda escura. :lily:

    Eu gostei. Tá muito bom! :clap:
     

Compartilhar