1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Finalmente entrou os pôsteres na Saraiva

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elfo de Valinor, 1 Mai 2004.

1. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

1º: eu não sei se esse é o fórum certo pra esse tópico, se não for, peço que me desculpem.

2º: não sei se todo mundo já tava sabendo disso faz tempo, desde quando entrou isso, mas, estou pondo mesmo assim pra compartilhar com vcs, as novids relacionados a SDA :mrgreen:

No site da Saraiva antes não se falava nada na promoção lá com os 3 pôsteres, mas esses dias eles finalmente colocaram a notinha no site falando disso. O único problema fora o atraso? "Somente para os primeiros 2.000 compradores" :roll:

Agora, vai saber se esses "primeiros 2.000" tá valendo só a partir de agora que eles resolveram colocar o anúncio no site, ou se já tava valendo desde o comecinho, quando foi anunciado a pré-venda no site deles.... se por acaso já tava valendo desde o comecinho, foi uma pouta duma sacanagem da Saraiva em não ter posto esse aviso antes :evil:

2. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Bom, de qualquer forma, eu já fiz o meu pedido na Americanas mesmo. É muito melhor... vou estar pagando uns 4 ou 5 reais a mais de frete? Vou, mas e daí? Vale a pena, isso sem falar que é muito mais garantido e vantajoso, pq vai que vc inventa de comprar na Saraiva e se ferra pq esses "primeiros 2000" já foram? :roll:

Ah, e percebi que a Americanas é muito mais rápido pra receber o confirmamento do pagamento :mrgreen:

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Que promoção? :o?:

4. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

huá 8-) dos pôsteres :mrgreen: aqueles 3 pôsteres, um do Frodo, outro da Arwen e outro do Aragorn :wink:

Compartilhar