• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente entrou os pôsteres na Saraiva

1º: eu não sei se esse é o fórum certo pra esse tópico, se não for, peço que me desculpem.

2º: não sei se todo mundo já tava sabendo disso faz tempo, desde quando entrou isso, mas, estou pondo mesmo assim pra compartilhar com vcs, as novids relacionados a SDA :mrgreen:

No site da Saraiva antes não se falava nada na promoção lá com os 3 pôsteres, mas esses dias eles finalmente colocaram a notinha no site falando disso. O único problema fora o atraso? "Somente para os primeiros 2.000 compradores" :roll:

Agora, vai saber se esses "primeiros 2.000" tá valendo só a partir de agora que eles resolveram colocar o anúncio no site, ou se já tava valendo desde o comecinho, quando foi anunciado a pré-venda no site deles.... se por acaso já tava valendo desde o comecinho, foi uma pouta duma sacanagem da Saraiva em não ter posto esse aviso antes :evil:
 
Bom, de qualquer forma, eu já fiz o meu pedido na Americanas mesmo. É muito melhor... vou estar pagando uns 4 ou 5 reais a mais de frete? Vou, mas e daí? Vale a pena, isso sem falar que é muito mais garantido e vantajoso, pq vai que vc inventa de comprar na Saraiva e se ferra pq esses "primeiros 2000" já foram? :roll:

Ah, e percebi que a Americanas é muito mais rápido pra receber o confirmamento do pagamento :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo