• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente: Amazon chega ao Brasil!

Se forem só livros nacionais, pra mim não fará muita diferença. Quero ver se vão vender livros importados também, com frete em conta, e que não levem meses para chegar aqui (o que acho improvável, de qualquer forma: os últimos livros que comprei na Amazon.com chegaram em 1 semana, mas só porque usam entregadora particular, não os nossos maravilhosos Correios).
 
Amazon tá marcando touca sem aceitar boleto e dificultar até o uso de cartões. Eu tenho deixado de comprar lá porque meu cartão de crédito não funciona lá. Se não só compraria na Amazon que tem sido pra mim a que oferece melhores preços do que Saraiva e Submarino, ao menos quando faço pesquisas de algumas coisas.
** Posts duplicados combinados **
Amazon tá marcando touca sem aceitar boleto e dificultar até o uso de cartões. Eu tenho deixado de comprar lá porque meu cartão de crédito não funciona lá. Se não só compraria na Amazon que tem sido pra mim a que oferece melhores preços do que Saraiva e Submarino, ao menos quando faço pesquisas de algumas coisas.
 
Eu basicamente só compro livro físico na Amazon ou na Saraiva, que oferecem frete grátis pra cá a partir de determinado valor (e a Saraiva ainda dá opção de retirar o livro na loja sem pagar frete). Ultimamente os preços da Amazon tem sido melhores e tenho comprado mais lá. Já o Submarino às vezes tem os melhores preços, mas o frete pra cá é uma coisa absurda demais. :???:
 
O ruim da Amazon é não poder dividir no cartão. Mas comprei uma coletânea dos contos dos Irmãos Grimm numa promoção boa (de 99 por 54 reais) e chegou em menos de uma semana, num sábado. Tirando não poder parcelar eu não tenho do que reclamar (mas só comprei uma vez, então posso ter tido sorte).
 
Imagino que esse tópico não seja o melhor lugar mas vou perguntar aqui mesmo: para os produtos que constam em estoque na Amazon.com, em torno de quanto tempo leva pra entregarem?
 
Imagino que esse tópico não seja o melhor lugar mas vou perguntar aqui mesmo: para os produtos que constam em estoque na Amazon.com, em torno de quanto tempo leva pra entregarem?

vai depender do tipo de frete que vc pagar. o frete mais caro chega em no máximo 5 dias, se eu não me engano.
 
Imagino que esse tópico não seja o melhor lugar mas vou perguntar aqui mesmo: para os produtos que constam em estoque na Amazon.com, em torno de quanto tempo leva pra entregarem?

Além do que a Ana mencionou, depende também do local onde será entregue, obviamente. Aqui em BH, por exemplo, eu fiz uma compra no sábado, escolhi o frete mais barato (que saiu de graça), e os livros chegaram na quarta-feira.

Em geral, eu estou bem satisfeito com a Amazon. A única coisa que acho ruim é realmente não poder parcelar no cartão, mas isso só tem sido um problema para compras maiores, que são mais raras.
 
Hmn, bom saber. Tô ensaiando pegar umas hqs por lá e estava na dúvida quando ao tempo.
Valeu, já deu uma boa ideia. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo