• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Final

Quem será o campeão da Copa 2018


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Thiago Silva, Marcelo e Coutinho entram em seleção da Copa eleita por fãs na Fifa

Brasil tem mais representantes, seguido pela campeã França e terceira colocada Bélgica, ambos com dois, em votação com Modric preferido pela maioria de 129.060 cadastrados no site

selecaocopa.jpg
 
Quem votou em Marcelo não deve ter assistido à Copa né? Deve ter sido tipo "Nunca ouvi falar nesses outros dois. Marcelo é bom".

E que seleção estranha. 3 zagueiros e 1 lateral. Ainda jogaram Marcelo no lado direito kk
 
Cara.
Se esse time jogasse assim desse jeito que foi escalado, acho que até o próprio Brasil sem o Marcelo e Thiago Silva meteria uns 4 gols.
Que bagunça.
 
Gol do francês Pavard contra Argentina é eleito o mais bonito da Copa


benjamin-pavard-chuta-para-marcar-contra-a-argentina-nas-oitavas-de-final-1531682446863_v2_900x506.jpg

Benjamin Pavard chuta para marcar contra a Argentina nas oitavas de final Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images



O gol do lateral francês Benjamin Pavard, marcado nas oitavas de final contra a Argentina, foi escolhido o mais bonito da Copa do Mundo da Rússia em eleição promovida pela Fifa.

No lance em questão, Pavard acertou um chute com efeito, de fora da área, no ângulo argentino. O gol deu o empate momentâneo para a França (2 a 2), que viria a marcar mais duas vezes e vencer o duelo por 4 a 3. A vitória embalou a seleção francesa na fase eliminatória e o país se tornou campeão após eliminar na sequência Uruguai, Bélgica e Croácia.

Nenhum dos oito gols brasileiros na competição foi selecionado entre os 10 melhores. O gol do colombiano Quintero, em duelo da primeira fase contra o Japão, ficou com a segunda colocação. Outro gol levado pela seleção argentina, marcado pelo croata Luka Modric, ficou em terceiro.
Veja abaixo a lista dos 10 gols mais bonitos e clique no nome do jogador para rever o lance.

1º - Pavard - França x Argentina
2º - Quintero - Colômbia x Japão
3º - Modric - Croácia x Argentina
4º - Cristiano Ronaldo - Portugal x Espanha
5º - Messi - Argentina x Nigéria
6º - Cheryshev - Croácia x Rússia
7º - Chadli - Bélgica x Japão
8º - Musa - Nigéria x Islândia
9º - Ricardo Quaresma - Portugal x Irã
10º - Kroos - Alemanha x Suécia
 
Aí já houve injustiça. O de Coutinho foi mais bonito que uns 6 dessa lista. Nenhum botou a curva que ele botou naquela bola. E acho que o de Mertens também merecia estar aí.

Mas o de Pavard mereceu sim como o mais bonito.
 
Não me lembro de tanto gol de cabeça, mas se não me engano teve um da Rússia que foi bem parecido, mas como o adversário era bem mais fraco, eles nem vão levar isso muito em conta.
 
Acho que foi esse da Rússia mesmo. Foi um pouco menos plástico, sem tanto efeito, e a importância do jogo acaba contando mesmo pra sensação que a gente tem de que o gol foi mais fenomenal.
 
O peso do jogo sempre pesa mais na escolha.
mas conforme o tempo passar, não será uma copa que vou lembrar por causa de um golaço lindo e totalmente inesquecível (Ex: aquele do Bergkamp que selou a vitória da Holanda sobre a Argentina em 98), porque no fundo ficou faltando.
 
É.
Fui ver e eu confundi.
O gol do Pavard era o que eu tava lembrando. Confundi achando que o gol do Pavard era o gol do Nacho no jogo Portugal x Espanha. Os 2 foram pegadas de primeira no mesmo local do campo mas o do espanhol foi mais baixo e pegou na trave antes de entrar enquanto que o do francês entrou no angulo.
 
Verdaaade, teve esse de Nacho que foi um golaço e muito parecido, inclusive ambos começaram do lado esquerdo e terminaram com o lateral direito finalizando. O de Nacho teve até um charme especial por ainda ter batido na trave.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo