• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Final - Itália x França

Campeão da Copa 2006...


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Não importa se ganhou, a seleção italiana continua ruim, como sempre foi.
 
Fallen Peacecraft disse:
Não importa se ganhou, a seleção italiana continua ruim, como sempre foi.
Sempre foi ruim tanto que ganhou quatro vezes a Copa do Mundo ee tendo o melhor jogador da Copa Cannavaro. Porque devem ter arrumado pro Zidane ganhar na sua ultima Copa.

Blz.:loser:
 
Smaug disse:
Sempre foi ruim tanto que ganhou quatro vezes a Copa do Mundo ee tendo o melhor jogador da Copa Cannavaro. Porque devem ter arrumado pro Zidane ganhar na sua ultima Copa.

Blz.:loser:

E daí ganhar 4 vezes? Podia ganhar 20 e continuar ruim. As da década de 30 eu desconheço, mas em 1982 a porcaria da seleção da Itália foi campeã tendo empatado os três primeiros jogos. E naquela Copa eles ao menos tinham o talento individual de do de Rossi, hoje nem isso.

Pra começar, esse timeco pegou adversários fracos (Austrália, Ucrânia), passou sufoco em todos os jogos (incluindo aí Gana, e o EUA com um a menos), teve uma sorte danada, e ainda a a ajuda dos juízes. São adeptos do Parreirismo: "Show de bola é ganhar".

Só peço que na próxima Copa do Mundo equipes como a italiana sejam eliminadas logo de cara, para não ter que aturar um futebolzinho tão horrível.
 
Última edição por um moderador:
Fallen Peacecraft disse:
E daí ganhar 4 vezes? Podia ganhar 20 e continuar ruim. As da década de 30 eu desconheço, mas em 1982 a porcaria da seleção da Itália foi campeã tendo empatado os três primeiros jogos. E naquela Copa eles ao menos tinham o talento individual de do de Rossi, hoje nem isso.

Pra começar, esse timeco pegou adversários fracos (Austrália, Ucrânia), passousufoco em todos os jogos (incluindo aí Gana, e o EUA com um a menos), teve uma sorte danada, e ainda a a ajuda dos juízes. São adeptos do Parreirismo: "Show de bola é ganhar".

Só peço que na próxima Copa do Mundo equipes como a italiana sejam eliminadas logo de cara, para não ter que aturar um futebolzinho tão horrível.
:ahn?: Sao times tao fracos quanto os que o Brasil pegou, e sem contar que venceu a Alemanha dentro de casa, se continuar achando que a Italia é ruim é melhor parar de falar de futebol.
 
Ana Lovejoy disse:
oi. alguém já sabe o que o materazzi disse para o zidane? leitura labial da globo, aloou??

Literalmente? Ok, lá vem palavrão.
Xingou duas vezes a irmã dele de puta e mandou ele tomar no cu.
 
Pelo que eu andei lendo o Zidane é super apegado aos irmãos ,e a irmã , por ser a única mulher, é "super protegida". O Materazzi sabia disso e usou pra ofender...
 
Tá, mas já pensou em como seria o futebol se todo juiz mais apegado à mãe fosse dar cabeçada em torcedor que a chamasse de **** ?? Po, não tem essa, tem que ser profissional dentro do campo. Até porque esse negócio de ficar se provocando, xingandinho e tal não é novidade, isso rola direto e essa foi a primeira vez que eu vi um jogador revidando de forma tão esdrúxula ô.O
 
Pelo que li por aí o Materazzi chamou o Zidane de terrorista por causa da ascendência argelina dele.

Dando uma lembrada aqui na copa, acho que a Alemanha foi a que mais mereceu ganhar por raça e tals, mas como a Itália passou por eles (e mereceu mesmo, naquele jogo), ficou bom terem sido os campeões.

EDIT:

Achei:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u105750.shtml

EDIT 2:

6561zidane.gif
 
Última edição:
o que foi falado pra mim que viram no fantástico através de uma palhaçada aí de leitura labial foi que o Materazzi xingou a irmã do Zidane... sinceramente... (se for isso) que otário o zidane heim!! :rofl::rofl::rofl:
 
Ana Lovejoy disse:
Tá, mas já pensou em como seria o futebol se todo juiz mais apegado à mãe fosse dar cabeçada em torcedor que a chamasse de **** ??
Garanto que o jogador que falasse isso para o juiz seria expulso na hora.

Ana Lovejoy disse:
Po, não tem essa, tem que ser profissional dentro do campo. Até porque esse negócio de ficar se provocando, xingandinho e tal não é novidade, isso rola direto e essa foi a primeira vez que eu vi um jogador revidando de forma tão esdrúxula ô.O
Já houveram dezenas de casos de jogadores revidando. Xingar a família não é provocação, é ofensa mesmo. Se um cara começa a xingar você e a sua família durante o seu trabalho, você não vai se sentir ofendida? Pode não sair destribuindo cabeçadas, mas cada um reage da sua forma. O Zidane de uma forma ridícula.

Ele tinha é que perceber aonde tava, o que o Materazzi queria com aquilo e simplesmente seguir em frente.
 
Última edição:
O Materazzi com certeza devia esperar alguma reação do tipo do Zidane, deve ter feito de propósito.
Ele deve ter dito algo relacionado à Argélia mesmo, não é o Zidane que sofria com o preconceito quando era moleque??

O Zidane cabeção (literalmente) caiu na dele...

Enfim..
 
Krebain disse:
Garanto que o jogador que falasse isso para o juiz seria expulso na hora.

Bom, eu não disse 'jogador', mas 'torcedor'. Embora eu já tenha visto alguns jogadores xingando também (e sim, na maioria das vezes que vi isso, o cara acabou expulso)


Já houveram dezenas de casos de jogadores revidando. Xingar a família não é provocação, é ofensa mesmo. Se um cara começa a xingar você e a sua família durante o seu trabalho, você não vai se sentir ofendida? Pode não sair destribuindo cabeçadas, mas cada um reage da sua forma. O Zidane de uma forma ridícula.

Eu sei que a questão aqui é puramente de semântica, mas veja bem: o jogador estava provocando o outro ofendendo a família dele. Aliás, provocação em campo não fica só nisso: tem desde os que ficam puxando camisa, passando a mão e coisas do tipo, até os que... bem, os que xingam a família.

E eu não disse que ele estava errado em se sentir ofendido, em nenhum momento. Só disse que a reação dele não foi profissional: dar aquela cabeçada no Materazzi. Como alguém disse por aí, é bem provável que eu até acertasse as contas depois, fora do gramado. Mas não tem essa de 'cabeça quente, aiaiai minha irmãzinha difamada' quando você está defendendo a seleção do teu país.

Aliás, é só ver os jornais franceses para entender a cagada que ele fez. Está todo mundo mais preocupado em meter o pau no ato do Zidane do que na derrota em si.

Mas acredito que nesse ponto você concorda comigo, uma vez que com outras palavras disse o mesmo que eu:

Ele tinha é que perceber aonde tava, o que o Materazzi queria com aquilo e simplesmente seguir em frente.
 
Fallen Peacecraft disse:
E daí ganhar 4 vezes? Podia ganhar 20 e continuar ruim. As da década de 30 eu desconheço, mas em 1982 a porcaria da seleção da Itália foi campeã tendo empatado os três primeiros jogos. E naquela Copa eles ao menos tinham o talento individual de do de Rossi, hoje nem isso.

Pra começar, esse timeco pegou adversários fracos (Austrália, Ucrânia), passou sufoco em todos os jogos (incluindo aí Gana, e o EUA com um a menos), teve uma sorte danada, e ainda a a ajuda dos juízes. São adeptos do Parreirismo: "Show de bola é ganhar".

Só peço que na próxima Copa do Mundo equipes como a italiana sejam eliminadas logo de cara, para não ter que aturar um futebolzinho tão horrível.
Me diz então aí quem q vc queria que ganhasse?
Pq eu não lembro de nenhuma seleção que tenha passado a Copa sem levar sufoco de time menor.
Até a Alemanha levou sufoco de Polônia. A Argentina levou da Costa do Marfim e México. O Brasil levou de Croácia e Austrália. França empatou com Coréia e Suíça. Portugal levou de Angola e México. Inglaterra levou de todo mundo que enfrentou. Etc.

Me diz um aí. Ou então é só birrinha mesmo.



-- EDITED --

PS: Ouvi agora na ESPN Brasil que o Zidane emitiu uma nota dizendo que fará uma entrevista coletiva daqui a 3 dias (72 horas) explicando tudo o que aconteceu.
Agora é só esperar.
 
Última edição:
Ah e quem já jogou futebol sabe que zagueiro e atacante é um dos diálogos com amior número de xingamentos, ofensas e coisas do tipo! De xingar mãe, filho, pais a ataques sobre religião e raça rola de tudo.

Palavra de quem disputou campeonatos durante 9 anos em futebol de VÁRZEA! No profissional (conheço algusn), a coisa é PIOR. MUITO pior.

Zidane simplesmente NÃO podia reagir daquela forma numa FINAL de Copa do Mundo! Foi burrice demais.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Me diz então aí quem q vc queria que ganhasse?
Pq eu não lembro de nenhuma seleção que tenha passado a Copa sem levar sufoco de time menor.
Até a Alemanha levou sufoco de Polônia. A Argentina levou da Costa do Marfim e México. O Brasil levou de Croácia e Austrália. França empatou com Coréia e Suíça. Portugal levou de Angola e México. Inglaterra levou de todo mundo que enfrentou. Etc.

Me diz um aí. Ou então é só birrinha mesmo.

Querer, eu queria que o Brasil ganhasse, mas jogou quase tão mal quanto a Itália. Campeã podia ser a França (que começou mal mas não precisou robar) mesmo, que foi muito superior no último jogo, ou Alemanha, Portugal, Argentina, etc.
Na verdade, qualquer time servia, porque êta futebolzinho medíocre esse da Itália, credo.
 
Fallen Peacecraft disse:
Querer, eu queria que o Brasil ganhasse, mas jogou quase tão mal quanto a Itália. Campeã podia ser a França (que começou mal mas não precisou robar) mesmo, que foi muito superior no último jogo, ou Alemanha, Portugal, Argentina, etc.
Na verdade, qualquer time servia, porque êta futebolzinho medíocre esse da Itália, credo.
O que é que vc tem contra a Italia?:think:
Ta ai sempre falando mal dela o que foi ?
Pode se abrir. :lol:
E a Costa do Marfim podia ter ganho a Copa. Com um futebol ofensivo e raça, mas pena que caiu naquele grupo, que zica.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo