• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Final - Itália x França

Campeão da Copa 2006...


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Mesmo assim, jogou 5 jogos bem. E o Zizou? 1 MUITO BEM, e 2 ou 3 normais. O resto, abaixo do ridículo
 
? disse:
Você sempre disse que não achava o Zidane isso tudo, muito antes da copa começar.
E sim, eu leio seus posts. E não, eu não disse que ele era o melhor da copa, mas mantenho ele na seleção dos melhores independente da cabeçada, afinal, qual meia ofensivo foi melhor que ele nessa copa? Figo? Ballack? Totti? Pff..
Isso eu mantenho. Não acho ele tudo isso q falam. Considero-o pior que Romário e Ronaldo no conjunto da obra, por exemplo (opinião própria).
Mas mesmo assim ainda o vejo como um craque.

Com a atuação que ele teve nesse ultimo jogo, talvez agora ele entrasse na minha seleção da Copa no lugar do Ballack ou Totti.
Mas Figo na minha opinião ainda foi o meia ofensivo com a melhor média de todos. Nunca tomaria uma nota abaixo de 5 na minha avaliação, ao contrário do Zidane q eu teria dado talvez abaixo de 3 na atuação contra Suíça e certamente no jogo contra a Coréia.
 
O Zidane NUNCA jogou abaixo do ridículo, no máximo ele não foi o melhor do time.

BTW, ninguém falou e tal, mas pra mim o grande responsável pelo tetra foi o Materazzi. :clap:
 
Figo foi bem melhor que o Zidane ao longo de toda a Copa do Mundo. As únicas vantangens que o Zidane leva foram ter feito um jogo espectacular e ter dado uma cabeçada muito melhor que a do Figo. O próprio Ballack não fez um jogo espectacular como o Zidane mas teve dois ou três muito bons, apesar de os últimos terem sido fraquinhos. E há o Riquelme, que só não foi muito bem contra o México.
 
pug disse:
O Zidane NUNCA jogou abaixo do ridículo, no máximo ele não foi o melhor do time.

BTW, ninguém falou e tal, mas pra mim o grande responsável pelo tetra foi o Materazzi. :clap:
Contra Coréia e contra a Suiça sim. E vários jogos durante a copa de 98 também, antes da final. Principalmente aquele contra a Arábia que ele foi expulso. E em outros jogos pela França na copa de 2002. E na má fase do Real.

Enfim, várias vezes. Eu o considero um excelente jogador, e mesmo quando está em má fase ainda faz belos gols que só craques conseguem ( contra a Espanha nas oitavas por ex). Ele jogou MUITO bem em 98 e esse ano contra o brasil, e em vários jogos pelo Real e Juventos. O melhor jogador da França depois de Platini. Mas daí a falar que ele nunca jogou mal é brincadeira
 
Eu fiquei com pena do Zidane. Não que ele não tenha merecido ser expulso. Merecia ser expulso e pegar uma longa suspensão, se ele não estivesse se aposentando. Mas ele de forma nenhuma merece ter sua carreira marcada por esse incidente.
Não acho que ele merece o prêmio de melhor jogador, mesmo sem contar com a cabeçada. Foi irregular na copa.
Bem, ganhou quem mereceu e agora o Brasil tem motivação de sobra para a próxima copa.
 
Última edição:
Faram¡r disse:
Eu fiquei com pena do Zidane. Não que ele não tenha merecido ser expulso. Merecia ser expulso e pegar uma longa suspensão, se ele não estivesse se aposentando. Mas ele de forma nenhuma merece ter sua carreira marcada por esse incidente.
Não acho que ele merece o prêmio de melhor jogador, mesmo sem contar com a cabeçada. Foi irregular na copa.
Bem, ganhou quem mereceu e agora o Brasil tem motivação de sobra para a próxima copa.

Não ficarei surpreso se repente marcarem algum amistoso com uma seleção importante (podendo ser inclusive o Brasil) só pra tirar esse gosto amargo que ficou a final.

Isso me fez lembrar que já aconteceu com o Zico que certa vez havia anunciado o fim de carreira numa final de campeonato japônes, a ultima decisão que ele disputou só que no jogo ele cometeu a infeliciade de cuspir na bola após reclamar da marcação de um penalti. Após o incidente marcaram um jogo só pro Zico de despdir sem manchas.
 
Meu único comentário é que o jogo foi muito bom, que o Buffon jogou pra caramba, e que sinto pena do Zidane por ter se irritado no finzinho.
 
Vocês também estão supervalorizando a Itália, né?

1. Roubaram a Austrália naquele pênalti no final.
2. Cagaram um gol no finalzinho da prorrogação versus a Alemanha.
3. Gana teve DOIS PÊNALTIS não marcados, podendo ter empatado.

Foram dominados no jogo contra a França.
 
Oarim disse:
Ah é mesmo? Foda-se, ganharam a copa.

Apoiado! :dance:


Ps: CHUPA FRANÇA
Pps: Chupa Alemanha
Ppps: Chupa Ucrania
Pppps: Chupa Australia
Ppppps: Chupa Rep. Tcheca
Pppppps: Chupa EUA
Ppppppps: Chupa Gana
Pppppppps: E principalmente, CHUPA, secadores da Azzurra!

ITALIA QUADRICAMPIONI DEL MONDO!
 
Última edição:
Eu acho que a França so dominou o jogo no segundo tempo, o primeiro foi bem equilibrado. E pra dizer a verdade, ainda to com dúvida em relação ao penalti pra França.
Ahhh, pra não esquecer, a França também foi beneficiada pelo árbitro contra Portugal :lol:
 
Olha, por mais que eu não ache o Zidane aquele craque (na verdade eu nem gosto muito dele), se o Materazzi chamou a irmã do Zisu de prostituta ele tem mais é que se FODER. Puta que pariu, provocação tudo bem, o Zidane podia simplesmente ter respondido jogando. Como fez o Muller na final Interclubes de 93 com o Costacurta (foi o Costacurta, né?). Mas tem um limite aí.
 
Última edição:
Regente Cósmico disse:
1. Roubaram a Austrália naquele pênalti no final.
Verdade. O Materazzi, que era australiano, foi expulso sem razão nenhuma.



Regente Cósmico disse:
2. Cagaram um gol no finalzinho da prorrogação versus a Alemanha.
Verdade tb. Aquele gol contra do Lehmann foi ridiculo.
Devia ter sido sacrificado logo após o jogo e expulso do país.



Hobbit Bonzinho disse:
http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M500183,00.html

Acabou o mistério. A irmão de Zidane deve ser bem gostosa.
Se foi isso, é feio mas pouco. Jogador xinga mãe, pai, avô, tio, filho, etc. Irmã é só mais uma desse grupo. O Bial não diria essa palavra na Globo, mas deve ter sido alguma coisa do tipo "Sua irmã é uma puta! Sua irmã é uma puta!". Uma variação de "seu filho da puta! seu filho da puta!".
Eu achava que tinha sido alguma coisa racista dirigida a ele e aos familiares.

Mas a Globo montou um esquadrão internacional de leitores labiais? :lol:
 
O melhor jogador da Itália foi o Zidane. Gostei muito do que aconteceu, voltou a imprensa esportiva à realidade, em relação a ele.
 
Regente Cósmico disse:
1. Roubaram a Austrália naquele pênalti no final.
2. Cagaram um gol no finalzinho da prorrogação versus a Alemanha.
3. Gana teve DOIS PÊNALTIS não marcados, podendo ter empatado.

Foram dominados no jogo contra a França.


1 - Foi pênalti sim. E de qualquer forma, estavam jogando melhor.
2 - Jogaram melhor, mereceram a vitória que só não veio antes pela trave, falta de sorte.
3 - Contra Gana também jogou muito melhor.

E dominados? O primeiro tempo foi só da Itália. No segundo e prorrogação França dominou, em grande parte devido à falta de inspiração do meio italiano hoje. Mas na Copa eles sobraram em relação à França.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo