• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy

  • Criador do tópico Fox
  • Data de Criação
vai ver pq nunca viu 2 homens conversando.... e, ja se sabe como eh conversa na idade do zidane e a do vivi (zidane tem 17 anos e vivi tem 16 parecee....)
 
eu naum sei............
mas axo q a eiko sai com raiva pq ouviu algo q naum devia (tipo zidane falando sobre o corpo de uma mulher)
 
Nossa, esse tópico tava tão movimentado, foi só eu fazer uma pergunta que parou na hora!!!
Hahaha
Alguém precisa puxar algum assunto aí, estou sem imaginação... :lily:
 
Vamos falar do seguinte... como que no final de Final Fantasy VII aparece o Red XII (Nanaki) com filhotes dele, se durante o jogo fica claro que ele ela o último ser de sua raça que ainda estava vivo?
 
Também fiquei intrigado com isso. As explicações são de que tinha ainda alguma fêmea da raça dele viva em algum lugar (improvável); que ouve manipulação gnética (clonagem? viajei....), ou ainda, quando o Planeta se "curou" fez surgir novos seres da raça do Red. Não consigo pensar em mais nada.

Ah, é claro, há a hipótese de que a Square deu uma grande mancada nesse final...
 
Hahaha... pule dois post leia os tres de sima...puro flooooooooooood ! hehehehe
Que tals nois faze aqui tipo um desafio de pergunta, cada um faz uma pergunta, quem consegue responde a pergunta faiz otra pergunta ... ( nosas...quanta perrgunta ) tip..nem sei c vai da certo..c algum mods vai manda para mais ae vai :

(essa eh molezaaaaaaaaa ) Na animaçao quando aparece zidane, em final fantasy VIII, que coisa que pousa na mao dele ?

:roll: (na verdade eu conheço mais o X... o unico que passei e tals.. os otros so passei o oito.. mais como nao eh todos que ja jogaram o X... nao seria legal faze uma pergunta dele )
 
Tidus disse:
Hahaha... pule dois post leia os tres de sima...puro flooooooooooood ! hehehehe
deletaram?! naum. logo naum foi flood

Tidus disse:
Que tals nois faze aqui tipo um desafio de pergunta, cada um faz uma pergunta, quem consegue responde a pergunta faiz otra pergunta ... ( nosas...quanta perrgunta ) tip..nem sei c vai da certo..c algum mods vai manda para mais
super valorizar um jogo?! naum naum naum..... ja tem disputa de conhecimento, e aqui eh para falar sobre FF

Tidus disse:
(essa eh molezaaaaaaaaa ) Na animaçao quando aparece zidane, em final fantasy VIII, que coisa que pousa na mao dele ?
Zidane eh no 9...8 eh o squall
 
Como o FOX disse, o tópico não foi criado para se discutir Final Fantasy 8....
Respeito a sua opinião Omykron, e espero que respeite a minha.... acho Final Fantasy 8 o melhor sim, não preciso dizer por que, por quais inovações ou não.... é simplesmente o melhor.
Espero que você me entenda, assim como entendo qualquer um que você prefira.



Grato
 
Bom, sóm queria saber uma coisa.O pessoal todo ae atacou o 8 falando que ele perdeu a identidade do Final Fantasy,pergunto o pq.


Ps:Aventus,vc era o Id?
 
Aventus Magister disse:
Como o FOX disse, o tópico não foi criado para se discutir Final Fantasy 8....
Respeito a sua opinião Omykron, e espero que respeite a minha.... acho Final Fantasy 8 o melhor sim, não preciso dizer por que, por quais inovações ou não.... é simplesmente o melhor.
Espero que você me entenda, assim como entendo qualquer um que você prefira.



Grato

Aventus... ele não tava falando do Final Fantasy 8, mas sim da série Final Fantasy, que criar um desafio de conhecimento só para ela já seria demais.

Jedan, o Aventus não é o Id não kra, ele surgiu bem antes que ele aqui no forum.
 
Omikron..eu nao tava falando do teu..eu tava falando do meu e do Dark tidus hehehehe
____________________________________________________________________

SObre o zidane lah eu errei o numero do jogo mesmo foi mals
____________________________________________________________________

E um feliz natal pratodo mundo que entra aqui no bagulinho do FF :mrgreen:
 
Pra quem disse que o VIII é o melhor, vou dizer uma coisa: concordo! Mas fica empatado com o IX! Ou seria com o VII? Ah, sei lá, os três são os melhores jogos que já joguei, o que importa é isso...
O VII é mais ação e heroísmo, o VIII é mais mistério e valor, o IX é mais enredo e emoção!!! Cada um se destaca mais em pontos diferentes. Só em postar aqui, já tô seco pra jogar... os três... mas não sei qual eu escolho...
Só 2 coisas eu não gostei no VIII: roubar magias é muito chato (principalmente quando rouba de uma em uma) e algumas músicas são meio repetitivas. Por outro lado, tem as melhores summons, ou GF's, como queiram (Gilgamesh é demais, sem falar em Eden, Cerberus, Diablo, Doomtrain, Quezacoatl...) e dezenas de eventos alternativos (pegar todas aquelas cartas é um desafio a mais para o jogo, e quem não se empolgou quando enfrentou PuPu?)...
FFVIII merece o respeito de todos (o último castelo é genial)...
 
Só uma objeção quanto às summons, no Final Fantasy VII elas são muita mais numerosas e seus efeitos são muito melhores do que no FFVIII.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo