• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy

  • Criador do tópico Fox
  • Data de Criação
P.S: Final Fantasy 8 Suxxx!!! Primeiro: O que há de bom num jogo que não recompensa teu esforço? Por exemplo, vc tá jogando, levou horas pra chegar a tal level pra enfrentar um inimigo que vc não conseguia vencer, e quando chega para enfrentá-lo, adivinha? O monstro está tão dificil quanto antes, pois o level dele também subiu!!!

E quanto ao sistema de Junction... pelamordedeus, que que é aquile troço??? Não tem nada a ver com Final Fantasy, principalmente aquela história de ter que dar draw pra juntar magia, e o fato de terem acabado com os Magic Points...
alguem com senso de FF entende meus sentimentos!
 
Nossa....fala sério,o FF 8 é o melhor de todos que joguei (só não joguei o 10)...

Sem comentários...Vcs que só criticam o 8, arrumem argumentos melhores,plz.
 
não se tem Magic Points
Draw function destrui o magic system de todos os FF
não se ganha AP
quanto maior o seu level, mais foda fica o monstro (redundante), sem contar q a história com viagem no tempo....... essas paradas, soh faz sucesso quando naum iventam mta coisa 100 noção (Chrono Trigger rlz)

vc tem dee pegar itens para fazer sua arma, mas sendo q vc soh pode fazer a arma! naum tem graça, o cara tem peito ded aço para tomar porrada assim de graça?! quem me dera.....
vc naum usa item q faz ganhar 2x mais ap
vc naum usa metade do q os FF disponibilizavam!

nem a invocação direito presta..... eh quanto mais vc usar ela, mais rapido ela vai.... afff..... nem segue a linha da batalha....

mostra as contra provas
(<
 
Jedan disse:
Sem comentários...Vcs que só criticam o 8, arrumem argumentos melhores,plz.

Exceto pelo sistema de junction, que desconheço, o resto das reclamações pareceram fazer muito sentido pra mim.

E depois, desde quando alguem deve satisfações pelo gosto que tem?
 
hmmmmmmm
naum era para discutir sobre ff
tamos querendo saber do pq q a galera gosta do 8, q realemente axo inutil...
 
O X ser o melhor??? No way!!! O jogo é muito linear, a história parece muito com a de um tal jogo chamado Grandia 2, além do fato de ser muito fácil. Só classificaria ele como melhor em relação aos gráficos.
 
Fox disse:
Jedan disse:
Sem comentários...Vcs que só criticam o 8, arrumem argumentos melhores,plz.

Exceto pelo sistema de junction, que desconheço, o resto das reclamações pareceram fazer muito sentido pra mim.

E depois, desde quando alguem deve satisfações pelo gosto que tem?

Não é por causa do gosto,e sim porque a pessoa vem e falar que FF 8 é um lixo e ponto final.O que queria saber é porque eles falam que é um lixo,entendeu?
Agora sim começaram a mostrar argumentos.


hmmmmmmm
naum era para discutir sobre ff
tamos querendo saber do pq q a galera gosta do 8, q realemente axo inutil...

Bom,eu acho o 8 por vários motivos.
Primeiro a história.É uma história boa e que prende.Tem um q de suspense.Lembro que eu já tinha me prendido na história antes do jogo lançar,só lendo os Previews.E a maneira que ela é contada é de longe a melhor de todos FFs.Os diálogos foram muito bem escritos.Os personagens conseguem passar o que eles sentem ou pensam.
Segundo os Gráficos.Incríveis.Sem comentários.Perfeitos em cada detalhes.O visual da Ragnarok é de cair o queixo.Sem contar os CGs.Perfeitos!aquela cena que vc anda perto da Garden,quando está ocorrendo a guerra entre as duas,e vc anda pelo meio do CG,essa cena é demais.As cidades tambés estão perfeitas.

Bom,o sistema de início também não em agradou,mas aos pocuos me acostumei e acabei aprovando.Junction achei muito bom.Deu pra fazer vários combinações,claro que meu sistema preferido ainda é o das Matérias seguido pelos Jobs,mas esse sistema foi uma inovação e funcionou de modo perfeito no game.

Ah,e sobre os inimigos aumentarem de nível,eu achei muito boa a idéia.Porque assim oferecem novas magias,etc.Além disso faz mais sentido.Além do que mesmo o inimigo estando no seu nível,se ele for um inimigo já antigo vc matará fácil da mesma maneira.

Mais um ponto positivo são os Weapons,tá,o Ultima é muito fácil,porém o Omega já dá umbom trabalho.

Outra coisa boa.O número de eventos opcionais.São uma infinidade deles.Eu mesmo até hj não consegui completar uns (comoa char as pedras escondidas no mapa,perto das estátuas,ou jogar cartas com a Card Queen no 4º CD)
Por falar em Cards foi outra novidade ótima,sendo que no 9º fizeram um novo sistema,mas que perde feio pro primeiro.

E por último, o número máximo de Itens/Nível/Magia que foi aumentado pra 100.Pessoalmente achei uma boa mudança.Com excessão do FF 10,joguei TODOS os outros.E entre todos prefiro o 8!Pra mim é simplesmente perfeito.
 
outra coisa péssima no FF8
aquela camera q naum presta
meu... tem local q vc tem de ficar parado na tv procurando a saida.....
ou andar de um lado pro outro na parede ateh cansar.....
se tivesse uma camera q mostrasse com mais facilidade os caminhos, naum enxeria o saco explorar os mapas..
 
Ué,pq vc naum comentou meu post?Afinal vc havia perguntado o que a gente defendia...heheh

Bom,vou ver filme aqui depois já volto pra continuar essa discussão :D
 
Primeiro a história.É uma história boa e que prende.Tem um q de suspense.Lembro que eu já tinha me prendido na história antes do jogo lançar,só lendo os Previews.E a maneira que ela é contada é de longe a melhor de todos FFs.Os diálogos foram muito bem escritos.Os personagens conseguem passar o que eles sentem ou pensam.
no q se trata história, não se deve discutir... todos final fantasy de nes e Snes são as melhores...principalmente o vilão (aonde ja se viu um vilao matar um summon com 1 unico golpe?! anormal. nota 0 ao q a square fez com o Odin)

Segundo os Gráficos.Incríveis.Sem comentários.Perfeitos em cada detalhes.O visual da Ragnarok é de cair o queixo.Sem contar os CGs.Perfeitos!aquela cena que vc anda perto da Garden,quando está ocorrendo a guerra entre as duas,e vc anda pelo meio do CG,essa cena é demais.As cidades tambés estão perfeitas.
vantagem da tecnologia.. se vc for ver... quanto mais uma plataforma oferecer para um jogo... melhor detalhes ele vai te oferecer...

Ah,e sobre os inimigos aumentarem de nível,eu achei muito boa a idéia.Porque assim oferecem novas magias,etc.Além disso faz mais sentido.Além do que mesmo o inimigo estando no seu nível,se ele for um inimigo já antigo vc matará fácil da mesma maneira.
discordo.... todo tipo de inimigo ao evoluir melhora em algo..... ou aumenta o stats dele... ou seja..... um cactuar de level 20 naum vai ser igual ao de 40, ja q a speed dele vai tar bem maior... e talvez nem tenha acompanhado o progresso do seu personagem...


Mais um ponto positivo são os Weapons,tá,o Ultima é muito fácil,porém o Omega já dá umbom trabalho.
Weapons eu não sou mtu fã, mas axo q elas saum um bom desafio para ver se vc esta bem

Outra coisa boa.O número de eventos opcionais.São uma infinidade deles.Eu mesmo até hj não consegui completar uns (comoa char as pedras escondidas no mapa,perto das estátuas,ou jogar cartas com a Card Queen no 4º CD)
Por falar em Cards foi outra novidade ótima,sendo que no 9º fizeram um novo sistema,mas que perde feio pro primeiro.
se vc for ver os Alternative Events do FF 6 vc naum consegue axar todos nem da 1ª parte do jogo... eh mta coisa... ateh uma cena comica, um tapa q o lock leva , ao passado do personagem

E por último, o número máximo de Itens/Nível/Magia que foi aumentado pra 100.Pessoalmente achei uma boa mudança.
não gostei disso, tirou a tradição de se fazer disputa do Lv 99
 
Po, FF8 eh mto manero, só q naum se pode considerar akilo um FF, acabaram com a tradição do jogo, não se compra arma, só evolui(o q eh ridículo prum jogo de rpg), não tem os moogle(pelo menos eu não vi nenhum), c tem q roubar magia, não tem os baús, e se FF8 tivesse agradado a square naum voltaria pro sistema antigo no 9.
 
eh, realmente saiu da tradiçao do jogo... o IX voltou para o jeito normal e tals, mais tipo, sem comparaçao nenhuma, o F XIII eh um jogo bom, digamos que ele tivesse otro nome intao que seja, que nao seja da saga de FF's ... ele eh bom ! eu gostei muito do jogo, serio mesmo, a historia, o jeito do jogo e tals.. Os personagem sao perfeitos...

Mais eu ainda acho que o X eh o mais legal hehehe
:mrgreen: :obiggraz:
 
Simplesmente pelos graficos ( claro, os otro nao tiveram a chance de ser feitos em um P2 mais ... ) a historia eu gostei para caramba ! Os personagem sao legais, os monstros, aeons, achei mais legal e mais bem feito do que os outros..

nossa, smyles novos : :lol: :x :mrgreen: :beer: :kiss:
legals...
 
Pra mim o VII e o VIII são os melhores (pequena vantagem pro VII), o VIII pode ter saido da tradição mas não to nem ae pra isso, o que importa é desafio e diversão.
O IX voltou a ser tradicional e pra mim ficou uma porcaria... tenho até nojo desse jogo.
 
Bom, mudando de assunto total, tenho uma pergunta meio complexa sobre um negócio que eu não entendi em FF 9:

Durante a primeira visita à Madain Sari, no CD2, antes do grupo ir pra lifa tree, acontece um diálogo mei estranho...
O Vivi está pensando sobre vida e morte e não consegue dormir.
Então surge Zidane e diz:

You wanna know a trick to get your mind off things?
This is an age-old ritual between male friends!
Come over here, Vivi. Let's go togheter.

Então eles saem da tela mas Zidane continua falando:

Doesn't it feel nice to let yourself go under the stars?

Então aparecem balões assim:

<Tinkle.>
<Tinkle tinkle.>
<Tinkle tinkle tinkle tinkle.>
<Tinkle tinkle.>

O que vem a ser isso !?!?!?!?!?!?!??! :lily:
 
ë mesmo!Não tinha pensado nisso, deve ser o barulho deles piscando, olhando as estrelas....
Mas uma coisa que achei estranho foi a Eiko estar perto (sem eles saberem) e quando o Zidane começou a falar isso ela saiu meio que brava/achando estranho/enojada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo