• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy

  • Criador do tópico Fox
  • Data de Criação
F

Fox

Visitante
Povo, como ficou óbvio pra mim que FF tem popularidade aqui, eu criei esse tópico fixo pra eventuais noticias e comentários sobre todos os jogos da série.

Com isso, espero que não criem tantos tópicos específicos sobre cada características dos jogos, que são muitos.

Como sempre há noticias sobre os jogos vindouros e os já existentes, acho que pelo menos por enquanto, esse tópico fica apropriado pra postar. :)
 
hmmm....
boa idéia....
realmente aki enxe d noticias sobre FF.....
e eu tenhu q começá a jogar issu.....hehehe
pena q num sai pros consoles nintendo....q se for pra ter um console da nova geração, com certeza eu teria o NGC.....
ahh....mas vc num pretende passar os otros tópicos todos pra esse aki, neh naum?
seria um trabalho sinistrozinhu....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ahh....mas vc num pretende passar os otros tópicos todos pra esse aki, neh naum?
seria um trabalho sinistrozinhu....
:mrgreen:

Isso até passou pela minha mente, mas ia ser uma carga de informaão muito grande pro pessoal que quisesse chegar algo sobe a série e como você mesmo disse, ia ser um trabalhozinho sinistro. :P

Bem, pessoal entusiasta da série, taí o tópico pr'ocês divulgarem noticias e comentários. Vamos lá! Ânimo!
 
FF 8 sux....
me desculpe quem gosta, mas junction foi a pior idéia para o jogo.....

e tiraram o Ramuh, varios sumons obrigatorios, como gollem... moogle... isso naum se faz
e mudaram de Summon monsters para Guardian Forces (HERESIA!!!)
 
Eu te odeio Omikron :mrgreen:...

Final Fantasy 8 é o melhor de todos.....

Squall.... Rinoa.... Zell..... Selphie.... Quistis...... Irvine........ Edea....... Seifer....... e muito outros...... THE BEST ONE
 
Aventus Magister disse:
Eu te odeio Omikron :mrgreen:...

Final Fantasy 8 é o melhor de todos.....

Squall.... Rinoa.... Zell..... Selphie.... Quistis...... Irvine........ Edea....... Seifer....... e muito outros...... THE BEST ONE

Agree
 
Bom, eu adorei todos que joguei : do 4 ao 9 + o Tactics.
Os que eu mais gostei foram o 9, o Tactics e o 6, mas o 7 e 8 também são demais!
Acho que muita gente não gostou do 8 porque é muito complicado...É o sistema de magia mais complicado de todos... ^_^x
 
mais inutil
dar draw, junctionar, se conseguir dar draw sinistro em alguma magia, e junctionar acaba
o negocio eh ir fazendo com q seus itens e suas resistencias fiquem cada vez melhores..

nt: eh OmYkron
grato pela compreenção

I hate FF8
 
Eeeer... Fox, há algum tempo atrás, na escuridão e no caos que foi a criação da parte de jogos eletrônicos, alguém, cujo nome naquela época era Aurus, que ainda não havia assumido completamente seu lado, digamos, ´´estranho``, criou um tópico com o mesmo título e justamente o mesmo objetivo que vc criou esse...


P.S: Final Fantasy 8 Suxxx!!! Primeiro: O que há de bom num jogo que não recompensa teu esforço? Por exemplo, vc tá jogando, levou horas pra chegar a tal level pra enfrentar um inimigo que vc não conseguia vencer, e quando chega para enfrentá-lo, adivinha? O monstro está tão dificil quanto antes, pois o level dele também subiu!!!

E quanto ao sistema de Junction... pelamordedeus, que que é aquile troço??? Não tem nada a ver com Final Fantasy, principalmente aquela história de ter que dar draw pra juntar magia, e o fato de terem acabado com os Magic Points...
 
Posso estar floodando (e estou :P) mas o Fox teve uma ótima ideía...eu não aguentava mais tantos tópicos de Final Fantasy....melhor se ficar centrado num só.
 
Kyo Kusanagi disse:
Eeeer... Fox, há algum tempo atrás, na escuridão e no caos que foi a criação da parte de jogos eletrônicos, alguém, cujo nome naquela época era A.urus, que ainda não havia assumido completamente seu lado, digamos, ´´estranho``, criou um tópico com o mesmo título e justamente o mesmo objetivo que vc criou esse...
lembru dissu....
lembro tb q tem 2 posts meus lá reclamando....
numa época em q veiu uma ENXURRADA d tópicos sobre Final Fantasy....
mas bem....
agora q é mais oficial....
dexa akele tópico por lá....
e começa o povo a postar aki....
os otros tópicos criados sobre FF seriam entaum locjed....neh naum?
axo q fica melhó assim....
 
Ah, mais eh foda um topico so.pq tipo.ficam tres discultindo dum assunto, dai mais sete de otro e dai vira confusao ! e se um carinha que recem chegou no forum ou coisa igual quiser participar da conversaçao vai fica meio perdio...

mais eu curti um topico fixo de FF ! :lily:
 
Valeu pelos avisos e elogios pessoal. :)

Esse topico não é algo permanente. É apenas uma medida provisória pra evitar tantos tópicos de FF mesmo.

Ainda tenho umas arestas pra aparar nesse aspecto. Até lá, discutam por aqui mesmo. Valeu. :)
 
Tidus disse:
Ah, mais eh f*** um topico so.pq tipo.ficam tres discultindo dum assunto, dai mais sete de otro e dai vira confusao ! e se um carinha que recem chegou no forum ou coisa igual quiser participar da conversaçao vai fica meio perdio...

mais eu curti um topico fixo de FF ! :lily:
tem dissu....
mas po....
é q criaram tantos tópicos por aí sobre FF q tiveram 1 ou 2 respostas....
q num tinha mta necessidade de se criar um tópico e talz....
joga pra otras páginas alguns tópicos d otros jogos.....

qto ao dos novatos....ahhh.....eles q dexem d ser priguiçosos e leiam o tópico....eu, hein....
 
hehehe !
eh mesmo hehehe

fox, que arestas seriam essas ?

ah..aproveitando o assunto,
os jogos que seram (re)lança-
dos do FF, o I e o II, eles seram
mudados ou continuaram com
aquele grafico e tals ?
 
Continuaram com os mesmos gráficos, ou seja, quem naum curte gráficos com menos de 5 cores diferentes passe longe desses jogos, hehehe.
 
hehehe mais as storias sao legais ! c tive sobrando grna ( meio dificil mais ... ) ate que da pra compra... saira pra qual plataformas ?
 
Adivinha... Playstation, é claro... ou então se vc morar no Japão dá pra vc encontrar esses jogos para Wander Swan. E Tidus, dá uma desaceledrada, vc criou uns três tópicos sobre Final Fantasy mesmo depois do Fox ter criado esse aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo