• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

final fantasy

ciara

Usuário
e ae pessoal

venho perguntar a vcs algumas coisas da serie final fantasy......

qual e o q vcs acharam mais dificil?
qual o personagem mais carismatico?
qual o q vcs mais gostaram?
e pq vcs gostam de final fantasy?

minhas respostas são...

-FFVII....
-Squall leonhart
-FFVII
-pq nunca se repete, pelos otimos enredos, por ter armas bem legais, por vc amar odiar o seu arquinimigo e pelos personagens que são apaixonantes

agora eu queria as suas respostas
 
Bah... kra... eu sei que eh chato isso que eu vou falar, alias, pra mim tbm eh um saco... mas antes de postar algo tao famoso assim usa o pesquisar ali em cima, eu usei, demorei a encontrar, mas ta aih... Final Fantasy

Fox eh so mergear agora! 8-) :mrgreen:
 
O final fantasy é super legal, mais eu perdi totalmente o tesão em jogar o final fantasy 9 pois estava no fim de jogo e sem querer apaguei o memory card, imagine como fiquei, com muita raiva :x :x :x :x :x :x .......
Agora pretendo jogar o final fantasy 8 pois falaram que muito legal :wink: tbm...........
 
Ah.....
E se tiver algum detonado descente sobre qualquer final fantasy descente tbm, me mande pois estou afim de voltar a jogar um pouco para relembrar os velhos tempos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo