• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy XVI

Não sei quanto ao vocês, mas desde o XV beleza não me convence. Desconfio que esse será uma merda também, talvez pior.
Falou pouco mas falou tudo.
Eu joguei o XV, fiz lá umas 100 horas, e depois... Vendi sem dó.
Infelizmente a franquia virou pura maquiagem, design escalafobético e pouca substância.
 
Falou pouco mas falou tudo.
Eu joguei o XV, fiz lá umas 100 horas, e depois... Vendi sem dó.
Infelizmente a franquia virou pura maquiagem, design escalafobético e pouca substância.
É triste que a franquia que produziu o VII tenha tornado justamente o enredo seu calcanhar de Aquiles, mas é assim desde o XII. Foi esperar pra ver, enquanto isso vou jogando o remake do VII mesmo que está gostoso.

Final Fantasy só vive de passado, inclusive é isso que vou acabar fazendo, jogando os velhos no PS4 ou pelo celular.
 
Desde a versão VII, infelizmente não tivemos outra tão impactante/marcante e daí em diante não adianta maquiar só pra parecer mais bonitinho.
 
Até hoje nenhum JRPG me dá quentinho no coração como FF6... (pau a pau com o Chrono Trigger)
Quero experimentar o Octopath Traveller porque ao menos foi feito dentro de uma estética oldschool e, com sorte, dentro do espírito oldschool também. :hihihi: Mas de Final Fantasy já meio que desisti. Nem sei se jogarei o remake do VII...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo