1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Final Fantasy XV

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 18 Set 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz.
    Eu parei no XII.
    Tenho que me atualizar.

3. Thor

Thor ἀλήθεια

Legal o trailer.

Depois de tantos títulos horríveis, a Square finalmente parece empenhada em fazer um Final Fantasy no patamar daquilo que todo mundo espera (IV, VI, VII e Tactics).

4. Calib

Calib Visitante

O último que joguei foi o 8 :P

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esqueci de mencionar que o jogo será lançado para PS4 e XBox One.

Eu simplesmente babei com esses gráficos. Estão lindos demais. E parece, pelo que li de comentários, a Square Enix pretende voltar aos bons tempos de FF.

6. Eu só joguei o VIII. :lol:
    Na verdade, depois do VIII comecei a jogar o VII, mas não me empolgou.

7. Deriel

Deriel Administrador

Sabe, eu fico meio dividido com isso - jogos feitos pra console tem limitação de performance. Mesmo os melhores são extremamente inferiores ao que pode um bom PC

8. Calib

Calib Visitante

Você devia dar uma chance ao 6. <3
    Mas no emulador, pra acelerar os duelos aleatórios repetitivos haha

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Grimnir

Grimnir Usuário

Sensacional isso.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  10. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Único final fantasy que eu fechei foi o XII

11. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Terminei a trilogia Final Fantasy XIII e parece que vou ter de juntar umas merrecas pra poder jogar esse aí. Se não me engano o nome foi trocado de Versus XIII para XV e se passa após os eventos do Lightning Returns.

12. Caio Alves

Caio Alves Asuka Langley Soryu

Não sei se vocês curtem canais de games no youtube, eu particularmente gosto muito do Zangado, já que ele é da velha guarda, diferente desses juvenis que fazem sucesso aí sem jogar nada. Ele testou esse último demo do jogo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. Ranza

Ranza Macaco

Zangado é bom mesmo, já vi uns vídeos dele. Só tenho uma dúvida, é ele que tem um serie chamada "a primeira meia hora"?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

14. Caio Alves

:yep:

Tem uma série também de sagas, onde ela fala tudo sobre séries de games, desde a história até história do desenvolvimento do próprio game. Eu assisti às de Metal Gear e Silent Hill.

• Ótimo Ótimo x 1
  15. J. Hercules

J. Hercules Usuário

Os Final Fantasy's que eu zerei foram o I, II, III, IV, X e X-2. Também joguei do V ao IX, mas sem zerar nenhum. Tenho saudades da época dos RPG's de turno.

16. Caio Alves

Meu último foi o XII. Depois dele mandei o purismo por turnos pro cacete, um sistema de combate primoroso.

Ah e teve os Kingdom Hearts também.

Mas sou fã de longa data da série, joguei e terminei o VII, o IX, o X, o XII, e o Tactcis. Todos os outros eu joguei, mas sem terminar.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. J. Hercules

J. Hercules Usuário

Também joguei o Kingdom Hearts na época do PS2, um primo me emprestou o jogo e lembro de ter ficado com um pé atrás acreditado que era um jogo infantil. Mas me surpreendeu, não cheguei a zerar porque demorei demais e o PS2 deu pau antes que eu terminasse.

18. Caio Alves

Joguei o I e o II. O segundo é ainda melhor, com uma das histórias mais metafisicamente complexas e instigantes da história dos RPGs.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Ranza

Ranza Macaco

Já eu, vi tudo ou quase tudo que ele postou sobre souls séries.

Sobre final fantasy eu já zerei o 4, 5 e o tactics, esse ultimo que pra mim é o que há de melhor na série. Bons personagens e uma história cativante.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Gostei! Gostei! x 2
  20. Thor

Thor ἀλήθεια

A questão é que nem dá pra considerar o FF Tactics um Final Fantasy, hehe. Ele é, essencialmente, um Tactics Ogre... Mas que usa o nome de Final Fantasy só para ter melhor publicidade. Exatamente a mesma equipe que fez o Tactics Ogre fez o FF Tactics. E a estrutura da história é completamente diferente da estrutura das histórias de FF.

Quanto aos Final Fantasies, pra mim o ranking é este:

1. VI
    2. VII
    3. IV
    4. II
    5. I
    6. IX
    7. XII
    8. VIII
    9. XIII
    10. V
    11. X

O III não dá pra eu rankear, porque é o único que não joguei.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar