• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy XI

Status
Fechado para novas mensagens.
Vcs viram só o novo FF?Muito legal, dessa vez vamos ter elfos brancos e elfos negros!!!!
O que vcs acharam?

Eu amei!Principalmente pq adoro Elfos né?! :roll:
 
Embora não tenha jogado, eu realmente estou decepsionado por não ser uma versão separada da serie, pois pode ser maravilhoso, pra quem não é do Brasil, pq acham que a Sony promete e faz o que diz tão rapido? Esqueceram que o Playstation 2 é importado no Brasil, e que precisa de um acesso para connecta-lo a internet e so depois jogar FFXI, sendo que tambem estão pelo que me lembro é territorial a conecção.

Prefiria que fosse normal, como sempre foi, sou um velho fan da serie, e isso ja faz 6 anos, e não estou muito feliz em saber que será online, pois a fantasia perdera o encanto e seus belos enredos, afinal nos quem criaremos, e os dialogos, e tudo.. Pensem, lembrem da magia de Final Fantasy X, pois esse sim foi um peso na nova geração de consoles.
 
Tipo assim...
Os gráficos tão muitos bons, e pelo que parece é um grande jogo.A história, como a de qualquer outro FF, deve ser fantástica.
Agora, se tiver que pagar pra jogar, vai ser a decadência da série FF.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo