• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy XI : Vision of Girade

Status
Fechado para novas mensagens.
FINAL FANTASY XI: VISION OF GIRADE

A Square irá lançar no Japão a primeira expansão de seu MMORPG, Final Fantasy XI. Vision of Girade, ainda sem preço ou data confirmada, conterá novas áreas, monstros, invocações e profissões. Ao menos três novas áreas serão incluídas, as terras de Kazam, Rikyua Desert e Yutanga Oomori Woods. Das invocações, Ifrit e Carbuncle já foram confirmados. Entre as novas profissões estão dragon knight (dragoon), ninja, samurai e feng-shui master.


Figuras : http://www.the-magicbox.com/game112202d.htm ( esse site tem proteção contra roubo de imagens )


Final Fantasy XI já vendeu 210.000 cópias e possui 180.000 assinantes de seu servidor, PlayOnline.
A mensalidade não passa de 8 dólares...tenho q conferir. Deveriam cobrar era uma taxa anual msm, é bem melhor. Mas se as inscrições estão é aumentando , a Square está lançando novas coisas e tudo, é prova d q o jogo tá agradando.

Falow (e a versão americana...)
 
Esse vai ser o online então! Q legal! :D

Vc sabe algo sobre esse X-2? Ouvi falar que esse jogo vai se o X com umas coisas a mais! Mas acho q é mentira... :wink:

O FFX é mto bom...mas pelas fotos...esse X-2 vai ser mto melhor! :D
 
Perca as esperanças , Final Fantasy X-2 será lançado em março de 2003 , só q será uma bosta , imagine Yunusando 2 pistolas , e apesar disso , wakka , llu e Kimahri ñ estarão presentes em Fibal Fantasy X-2
A Square esta o fazendo só pra ganha grana memu
+ uma pa de kra ta reclamandu
Eu nem vo compra
Vo pedi imprestadu pru meu amigo :mrgreen:

Flw
 
Viu!!!! eu vih que wakka vai ta presente sim !
fora ela ...... a yuna e a rikku tambem !

FALA SERIO ! EU FECHEI FINAL FANTASY X ! o jogo acaba derrepente !
vo ter que compra esse x-2 que dicerto vai ser continuaçao ! porque eu viciei no FFX
eh o melhor FF de todos os tempos...

pena que no X-2 nao vai ter overkill e nem overdrive....
mais vai ter dois aeons novos !!!!

agora oque eu to esperando mesmo e FF XI
esse vai detona ! MAGINA JOGA ONLINE A MELHOR SAGA DE JOGOS DE TODOS OS TEMPOS ?!?!?!?!¿¡¿¡¿¡¿¡
 
Tidus disse:
Viu!!!! eu vih que wakka vai ta presente sim !
fora ela ...... a yuna e a rikku tambem !

FALA SERIO ! EU FECHEI FINAL FANTASY X ! o jogo acaba derrepente !
vo ter que compra esse x-2 que dicerto vai ser continuaçao ! porque eu viciei no FFX
eh o melhor FF de todos os tempos...

pena que no X-2 nao vai ter overkill e nem overdrive....
mais vai ter dois aeons novos !!!!

agora oque eu to esperando mesmo e FF XI
esse vai detona ! MAGINA JOGA ONLINE A MELHOR SAGA DE JOGOS DE TODOS OS TEMPOS ?!?!?!?!¿¡¿¡¿¡¿¡

~ O Wakka ñ estará presente !!!!!!!
Acho q vc viu o vídeo de Finbal Fantasy X : Another Story ou International , , os personagens serão , Yuna , Rikku e uma nova personagem ( q talvez será lulu ) .
Tow falando , qm kisé gasta grana compra ...
" Yuna com 2 pistolas ... "
A frase q a Yuna fala q u pessu adoro eh :

Two Years ago this was your Story ...
Now ...
This is my story
 
The Dark Angel disse:
Perca as esperanças , Final Fantasy X-2 será lançado em março de 2003 , só q será uma M**** , imagine Yunusando 2 pistolas , e apesar disso , wakka , llu e Kimahri ñ estarão presentes em Fibal Fantasy X-2
A Square esta o fazendo só pra ganha grana memu
+ uma pa de kra ta reclamandu
Eu nem vo compra
Vo pedi imprestadu pru meu amigo :mrgreen:

Flw

Já jogou o jogo? Já pos o Cd dentro do teu PS2 e viu a tela de new game alguma vez na vidà?

Não? Pois é, então não saia por aí diendo que o jogo é uma merda baseado somente em pouquissimas imagens e informações. JOGUE antes e depois venha dizer se esse jogo realmente é uma merda ou naum.
 
The Dark Angel disse:
Ta bom
Ñ kero gastar dinheiro
Se vc´s são boyzinhos , gastem dinheiro àvontade num jogo q sera a decadência da §quare

Rapaz, quem quer arriscar dar uma chance a algo, mesmo que seja gastando seu próprio dinheiro com isso, é automaticamente boyzinho? Eu discordo.

Mas isso é discussão pra outro tópico (e outra área do forum também).

O que foi dito sobre conferir antes de julgar é a pura verdade. Não torne isso pessoal, beleza? :wink:
 
E aliás, nem precisa comprar o jogo pra jogar (coisa que eu só faço depois de já ter jogado), é só alugar ou pegar emprestado com alguém.

E classificar esse jogo como decadencia da Square? Sinceramente, fazer esse julgamento apressado do jogo já é demais....
 
Tipo,a Square SEMPRE deu prioridade a qualidade de seus,não acredito que ela venha desapontar dessa vez.
 
Bom, já que sua opinião já está formada sobre o assunto, só resta respeitar a opinião dos outros, certo?
 
MEU ! acorda !

NAO REPARO QUE VC NAO TA FALANDO NADA COM NADA !
simplesmente apavora os graficos !
e dai que a yuna usa pistolas ? no 8 o zidane ( foi ele ? putz :oops: ) usava uma puta espingarda ! ( nosa hehehe espingarda e velho )
 
Graficos não faz qualidade..

Qualidade não faz Final Fantasy..

Os elementos da serie fazem Final Fantasy!

FF com otimo enredo, controle, e sistema, e personagens..

O conjunto entre estas e outras coisas fazem um Final Fantasy!
 
Só pra responder, eu não fico comparando. Foram feitos pra plataformas diferentes em épocas diferentes.

Se puder, eu jogo todos. Ponto.

Agora, vou sistematicamente trancando todos os topico de FF pra evitar que esse assunto monopolize esse forum e tambem pra evitar topicos demais e desnecessários.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo