• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy X - Another Story ( Imagens )

Status
Fechado para novas mensagens.
Vi essas figuras em um site :

ffxas-01_sm.jpg

ffxas-08_sm.jpg

ffxas-06_sm.jpg

ffxas-09_sm.jpg

ffxas-11_sm.jpg

ffxas-19_sm.jpg


Ñ coloquei mais imagens para ñ deixar o Tópico muito pesado


Falow
 
AAAhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
Isso é desesperador eu fiz um tópico sobre FF!
Basata postar isso la!!!
Ja fizeram uns vinte mil tópicos sobre FF aqui mas tudo q se precisa falar pode-se falar nele e tudo sobre FF!!!

Eu parei de entrar aqui depois de ver aqueles vinte mil tópicos sobre FF!!!
Pelo amor de deus eu imploro poste la não criem mais tópicos sobre FF!!!
 
Calma Aurus Fëanturi,eu sei q há "vinte mil' tópicos de Final Fantasy,mas o q adianta por isso em um tópico com esse título:Qual foi o seu primeiro Final Fantasy?Mas já q vc está tão furioso fou fazer o q vc disse.



Falow
 
Gente, mas é verdade... O pessoal está com mania de colocar topicos do tipo "Quem é o seu personagem preferido?", "Qual é o melhor da série?", "Qual o melhor vilao" e etc... Isso aqui é um forum de Games, não somente de Final Fantasy... Fica meio lotado com esses milhões de tópicos. Acho que muito desses assuntos podiam ser colocados facilmente no clássico topico "Final Fantasy".
 
Ristow disse:
Gente, mas é verdade... O pessoal está com mania de colocar topicos do tipo "Quem é o seu personagem preferido?", "Qual é o melhor da série?", "Qual o melhor vilao" e etc... Isso aqui é um forum de Games, não somente de Final Fantasy... Fica meio lotado com esses milhões de tópicos. Acho que muito desses assuntos podiam ser colocados facilmente no clássico topico "Final Fantasy".


Concordo c vc Ristow , mas ás vezes teríamos q criar outros tópicos de FF , vai na sala de Esportes , tem tópico q tem 23 páginas.Já entendi,agora quando eu for postar coisas de FF , vou postar no Tópico Final Fantasy.

Falow
 
Estava pensando, tem tido muitos tópicos de Final Fantasy, que poderiam ser postados em um único local, eu mesmo fiz alguns um tempo atrás, mas agora pro bem do fórum acho melhor usarmos o tópico abaixo para discutirmos sobre a serie, podendo ter mais facilidade para ler e responder.

Vou trancar os tópicos já postados de Final Fantasy, e que não tenham atingido um numero elevado de respostas ate o dia de hoje. Então de agora em diante já sabem onde postar sobre Final sobre Final Fantasy né pessoal! ;)

Tudo Sobre Final Fantasy
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo