• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy X-2

Locke

Usuário
title_logo.gif


Pelos meus olhos a galera não anda muito bem informada, ou esta por fora da era 128 Bits no sistema de consoles. Bom, vamos lá para direto ao assunto!

Square poucos dias atrás em sua conferencia, nos revelou Final Fantasy X-2. Pode parecer piada, ou brincadeira de mau gosto, mas meu chapa, acredite, esta versão trás a jovem Yuna, 2 anos depois dos fatos passados na versão original do RPG, onde apos a destruição de Sin, o mundo se tornou dependente da maquina.

Personagens confirmados? Yuna (desta vez como protagonista), a heroina deixa de lado seu Rod e nos mostra seu outro lado, carregando consigo um par de pistolas, e vestindo roupas quentes(pra não dizer sexy). Na linha de trás contamos com Riku, e o velho Wakka, e respondendo uma futura (mas não postada) pergunta, Lulu não foi confirmada, um personagem novo esta por vir, seria Tidus?

FFX-2 vai ter menos tempo de jogo (em relação a FFX), deixando de lado os Summons, e o velho Sphere Grid (responsavel pelos niveis no Status), contaremos com um novo sistema de evolução. Yuna vai correr, pular, escalar, e se aventurar por Spira, mas não apenas pelo paradeiro de Tidus, mas uns probleminhas extras.

Eu particularmente não boto muita fé no titulo, parece uma forma da Square ganhar uma grana extra em cima dos problemas e atrasos em FFXI, que no Japão obteve apenas 120/200 mil (previstos) usuarios da rede Playonline.

Em breve mais noticias! :wink:
 
mto manero....
só q naum vai sair pro cubo....q é o q eu pretendo comprar....

axo q minha primeira experiencia em FF da Era 3D vai ser com o Chronicles....
pq os FF do Snes eu já conheçu....

PS: tá tendo uma epidemia aki d noticias q eu já tenha postado? :D
brincadeira....esse texto aí é mais completo q o texto q eu dei.... :wink:
mas se vc kiser ver, tem um tópico nessa primeira página: Final Fantasy
colokei tb uma tabela dos futuros jogos da Square e talz....
 
O sistema de batalha pra mim não é novidade pois a Square apenas foi no baú dela e trouxe de volta um sistema de batalha esquecido em um dos seus jogos para PS1

Esse jogo seria Parasite Eve, se lembram desse jogo ? teve até o 1 e o 2 que é um ótimo RPG com arma de fogo que tem uma barra e você se esquiva e talz....

O FF X-2 é algo que eles aperfeiçoaram através desse jogo com muita coisa claro das Sphere Grid de FFX mesclando tudo em um novo jogo...mas ainda sim usando a mesma engine gráfica do FFX...

 
Se dar uma pesquisada ou plugada em Kingdom Hearts vai se ligar nas novas ideias revolucionarias da compania no ramo de Role Playing cara..
 
Locke disse:
Se dar uma pesquisada ou plugada em Kingdom Hearts vai se ligar nas novas ideias revolucionarias da compania no ramo de Role Playing cara..


Preciso comprar esse jogo logo !! mesmo estando meio cabrero ao saber que a Square fez em conjunto com a Disney queria jogar com Sora e ver denovo Sephiroth e Compania, mas é um RPG Action isso tira o clima de Turnos que tanto adoro...

 
E esse leon no seu avatar?.....hehe

Não boto muito fé nesse titulo tb não.
Mesmo pq...... X2..... q isso?... x2 sai ano que vem nos cinemas. Agora XII é outra coisa ......
Aqui no brasil e naum vi em lugar algum o XI, nem sei como funciona direito, o que sei tem em revistas aqui.
Tiram os summons?..... pra mim então ... esqueça :|
 
Verdade...tiraram as Aeons do jogo pois elas morrem por definitivo quando Sin é destruido "óbvio pelo storyline do jogo" mas eu boto fé nesse jogo sim e ainda que vão lançar o FF X-3 : Rikku Version explicando mais ainda sobre os acontecimentos de Spira.

Mas ja em FFXI se trata de um MMORPG aqui no Brasil só quem comprar o HD e o Modem e ainda sim pagar 10 dállares por personagem para Square...

Ou jogar a versão ja confirmada para PC que exige um p3 800mhz placa geforce 4 com 1a2 gigas de espaço livre em HD

 
Não vai essa versão da Rikku, ele virá junto com essa versão que vai ser lançada agora, só que ao invés de ser um jogo só com a Rikku, vc controlará ela em algumas partes do jogo.
 
Squall - Este do avatar é o Steve de Resident Evil Code Veronica.. mas da pra confundir muito com o Leon.. vc já não foi o primeiro a perguntar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo