• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Final dos Sonhos

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Bom todo amante de futebol adoraria uma final Brasil X Argentina na Copa.

Pois bem nosso técnico parece que não fez a lição de casa: quando perguntado se essa seria sua final dos sonhos ele disse que sim, mas que NÃO poderia ocorrer nessa Copa.

Pois bem eu peguei a tabela e PODE SIM ocorrer!! Tanto que em alguns (dos 48356375346) Bolões que entrei essa foi minha final. Ruim vai ser os europeus deixarem isso acontecer... mas... seria fantástico!!
 
Re: Final dos Sonhos

Todos os cruzamentos são possíveis na final, de acordo com a posição de cada time no seu grupo.
 
Re: Final dos Sonhos

Desde 50 não rola um clássico sulamericano. Tudo é possivel.

Seria uma final fodissima, pois em países pobres da Africa e Asia que não tem seleções em condições de competir, as bandeiras mais hasteadas e camisas mais vendidas são justamente de Brasil e Argentina, o que faz dos dois a maior rivalidade do mundo.
 
Re: Final dos Sonhos

o meu sonho era fazer o gol do título na final da copa do mundo contra a Argentina. Nada pode ser maior que isto. É um jogo para eternizar um craque.
 
Re: Final dos Sonhos

O problema é perder um jogo desses, talvez fique mais marcado que Brasil x Uruguai de 50. Tenho muito receio de enfrentar a Argentina na atual situação, ir pra clássico com favoritismo tão acentuado e pedir pra acontecer merd*.
 
Re: Final dos Sonhos

Brasil e Argentina seria o bicho mesmo. E aí a gente demonstraria para eles de uma vez que somos melhores mesmo, já que Copa América, Copa das Confederações e Eliminatórias, a Argentina já nossa Vice. Só falta a Copa do Mundo.
 
Re: Final dos Sonhos

Será que se o Tevez fizesse o gol do título contra o Brasil o Corinthians dispensaria ele? Como fez um time italiano que dispensou o coreano que fez o gol de ouro contra a Itália.
:think:
 
Re: Final dos Sonhos

O Kia não iria jogar 20 milhões no lixo.
E esse presidente do Perugia foi considerado um dos 10 caras mais loucos do futebol numa lista que saiu há pouco tempo. Ele já fez coisas bem piores.
 
Re: Final dos Sonhos

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Será que se o Tevez fizesse o gol do título contra o Brasil o Corinthians dispensaria ele? Como fez um time italiano que dispensou o coreano que fez o gol de ouro contra a Itália.
:think:

No máximo seria obrigado a dispensar. Eu não acho que os corintianos pensem mais no time deles do que na copa mundo para não ficarem com ódio mortal do Tevez.
 
Re: Final dos Sonhos

Não culpo o Parreira por se enganar, só esses dias suspeito que encontrei duas tabelinhas erradas e agora estou todo perdido de como vai ser após as quartas.


Uma final dessas seria algo para coroar essa geração ou então condena-la.

O legal seria contar daqui a alguns 50 anos "eu ví eles" e "nossa, como era boa aquela geração".


Tevez não volta mesmo, ninguém precisa pensar nos corinthianos.
 
Re: Final dos Sonhos

VihVs_ disse:
No máximo seria obrigado a dispensar. Eu não acho que os corintianos pensem mais no time deles do que na copa mundo para não ficarem com ódio mortal do Tevez.

Olha sinto muito mas TORCEDOR de verdade não pensa assim não. Como são paulino eu não tenho dúvidas:

1) Final Brasil X Uruguai = Lugano faz o gol da vitória uruguaia. CONTINUA ídolo e (por mim) não sai do time!!!

2) Entre Brasil Hexa e São Paulo Tetra Mundial é São Paulo sem a menor sombra de dúvida!!

E antes que venham com "noooossa, vc é um monstro que não ama seu país!!" eu já digo: adoro futebol, e pra mim MEU time, que eu torço o ano todo, TODOS os anos é a ligação mais próxima com o esporte. Seleção do meu país é um orgulho e um prazer (pelo futebol que temos e por eu ter nascido aqui); mas não é nem de longe tão EMOCIONAL quanto a relação que tenho com meu clube.

Eu comemoro, torço e xingo nos jogos da seleção. Mas as conquistas do meu Tricolor amado estão acima.
 
Re: Final dos Sonhos

? disse:
O Kia não iria jogar 20 milhões no lixo.
E esse presidente do Perugia foi considerado um dos 10 caras mais loucos do futebol numa lista que saiu há pouco tempo. Ele já fez coisas bem piores.
Olha...O Kia tem cacife pra entrar nessa lista aí daqui a algum tempo.
É que ele apareceu só a um ano.
:g:



Metz disse:
Não culpo o Parreira por se enganar, só esses dias suspeito que encontrei duas tabelinhas erradas e agora estou todo perdido de como vai ser após as quartas.
Isso é verdade. Toda hora eu tb me deparo com tabelas diferentes.
A idéia é sempre recorrer ao site da FIFA.

Mas o problema do Parreira é que ele já é notório por ser meio desinformado com alguns detalhes e soltar umas besteirinhas.
Como no caso do Japão onde ele simplesmente não se decide e nunca acerta quantas participações os japoneses já tem em copas (essa é a 3ª seguida: 98, 2002, 2006. Mas ele já soltou 6, 5, 4).
 
Re: Final dos Sonhos

Ramalokion disse:
1) Final Brasil X Uruguai = Lugano faz o gol da vitória uruguaia. CONTINUA ídolo e (por mim) não sai do time!!!

Pior que falam que pela teoria da pirâmide essa é ultima vez que veremos o Brasil campeão.. Se for sede em 2014 aí quem ressurgiria pra ganhar títulos?.. pasmén seria justamente o Uruguai que queria ou não é a unica seleção que mesmo estando meia boca ou não enfrenta o Brasil sem medo.
 
Re: Final dos Sonhos

No máximo seria obrigado a dispensar. Eu não acho que os corintianos pensem mais no time deles do que na copa mundo para não ficarem com ódio mortal do Tevez.

Eu ia achar é engraçado :lol:

No mais, concordo com o Ramalokion.
 
Re: Final dos Sonhos

Desde 1950, pelo menos uma dentre as três seleções sempre vão pra final. Argentina, Brasil e Alemanha.
50. Brasil
54. Alemanha
58. Brasil
62. Brasil
66. Alemanha
70. Brasil
74. Alemanha
78. Argentina
82. Alemanha
86. Argentina e Alemanha
90. Argentina e Alemanha
94. Brasil
98. Brasil
2002. Brasil e Alemanha
 
Re: Final dos Sonhos

Se fosse Brasil, Holanda e Alemanha daria na mesma. :mrgreen:

Nisso dá pra ver que Brasil e Alemanha são realmente as duas maiores potencias mundiais no futebol. Assustador o restrospecto das duas seleções.
 
50 num foi exatamente uma final, né?

Mas é impressionante a sequência do Brasil de 50 à 70 e da Alemanha de 74 à 90.
Parece até um ciclo. Brasil domina por 20 anos. Alemanha domina por quase 20 anos. Brasil aparece de novo já dominando por 8 anos.
 
Re: Final dos Sonhos

Nunis disse:
Se fosse Brasil, Holanda e Alemanha daria na mesma. :mrgreen:
A análise então se extende.

Brasil, Argentina e Alemanha ficaram de fora de duas finais de Copa do Mundo.

Brasil, Holanda e Alemanha ficaram de fora de três finais de Copa do Mundo.
 
Re: Final dos Sonhos

Varatar disse:
A análise então se extende.

Brasil, Argentina e Alemanha ficaram de fora de duas finais de Copa do Mundo.

Brasil, Holanda e Alemanha ficaram de fora de três finais de Copa do Mundo.

:ahn?:
 
Tá certo, Vivhs. Essas 3 seleções somadas (Bra, Arg e Ale) estiveram em todas as finais, exceto 2.

Se torcar a Argentina pela Holanda, são 3 finais.


EDIT: Mas aí tb tem o lance, se botar a Itália junto das 3 primeiras dá todas as finais da história...

30 - Argentina
34 - Itália
38 - Itália
50 - Brasil
54 - Alemanha
58 - Brasil
62 - Brasil
66 - Alemanha
70 - Brasil e Itália
74 - Alemanha
78 - Argentina
82 - Itália e Alemanha
86 - Argentina e Alemanha
90 - Argentina e Alemanha
94 - Brasil
98 - Brasil
2002 - Brasil e Alemanha
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo