• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final de Senhor dos Anéis

Celebrimbor

Usuário
Olha, vendo esta votação sobre o melhor hobbit e a grande popularidade de Sam, principalmente graças à lealdade deste a Frodo, gostaria de saber a opinião de vocês sobre algo em que venho pensando a algum tempo: E se Gollum não tivesse arrancado o dedo de Frodo? O que vocês acham que Sam faria, ao ver seu mestre adorado reivindicar o anel? Será que ele empurraria Frodo nas Sammath Naur? Ou seguiria fiel a um Frodo corrompido pelo anel?
 
Acho que, acima de tudo, Sam amava o Frodo, portanto, acho que ele permaneceria fiel ao seu amigo....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
É também acho que ele não iria se ebelar contra seu amado amigo, não depois de ter seguido vcom ele pelo longo caminho!
Acho que se Frodo reivindicasse o anel para si ele sucumbiria perante os Nazgul e Sam morreria tentando salvar a vida de seu mestre!
Mas, são apenas suposições!
O que vcs acham?
 
Concordo com Tirnu Valarun. Acho que a unica certeza é que ele nunca trairia frodo, mas tentaria é claro, levar a missão ate o fim, isto é, destruir o UM, mas com certeza, sempre preservando a vida de frodo.
 
Antes de mais nada, Sam não ia conseguir fazer muita coisa pois Frodo estava invisível. E ele não tinha os sentidos aguçados de Gollum.

Muito provavelmente (aliás, Tolkien especulou sobre isso numa das Letters) os Nazgul chegariam, e dariam um jeito nos dois (talvez não pudessem agir fisicamente contre eles, mas podiam mantê-los até a chegada de Sauron em pessoa). Sauron confrontando Frodo, babaus. Frodo não era forte o suficiente, nem em corpo nem em vontade, pra vencer Sauron, mesmo com o Anel.
 
Ia ser legal se chegassem os Nazgul..

Visualizem isso:

Frodo, Sam e Gollum assustados, os Nazgul assutadores, chega Sauron. Se aproxima de Frodo reinvindicando o Anel. Aproxima a mão de 4 dedos do pescoço de Frodo e de repente...
Surgem as Águias trazendo Gandalf e Aragorn, que confrontam Sauron até a morte. Aragorn, Gandalf, Sam e Frodo se sacrificam, mas derrotam Sauron. Num último momento de desespero Gollum pega o Anel e uma chama de bondade e coragem se acende em seu coração. Ele não cai, mas se joga nas Fendas da Perdição com o Anel e salva a Terra-Média. Os Nazgul saltam em direção a Gollum e também são consumidos pelo fogo. É o fim da Sombra Inominável na Terra-Média.

Legal né...

A.R.E.
 
Po knolex
gostei!!!
hehehe
mas acho que frodo e sam só serviriam pra atrapalhar o gandalf e o aragorn
hehehehe
pra mim o sam e o frodo sao dois BANANAS!!!!
o sam nunca faria nada contra o frodo, é BANANA
o frodo era valente... mas sei lá, eu n gosto muito dele

"O Silencio conquista Amigos que as palavras nao alcançam" R.B.
 
Essa é difícil. Considerando tudo, até o que o Deriel disse e que faz muito sentido, já que Frodo estava invisível, fica difícil acreditar que Sam faria alguma coisa contra o Frodo, mas vale lembrar que na Cirith Ungol Sam pegou o anel para levar até a montanha da perdição, por que a missão era mais importante que tudo. Então eu acho que Sam, que não tinha tanta influência do Anel, correria na direção que Frodo estava para tentar fazer alguma coisa.

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Comecei a escrever uma fan-fiction com o final alterado e uma continuação..

sei q a maioria vai querer me matar, mas quando estiver pronto vou l;iberar p/ vcs darem uma conferida

A.R.E.
 
quote:
Antes de mais nada, Sam não ia conseguir fazer muita coisa pois Frodo estava invisível. E ele não tinha os sentidos aguçados de Gollum.

Muito provavelmente (aliás, Tolkien especulou sobre isso numa das Letters) os Nazgul chegariam, e dariam um jeito nos dois (talvez não pudessem agir fisicamente contre eles, mas podiam mantê-los até a chegada de Sauron em pessoa). Sauron confrontando Frodo, babaus. Frodo não era forte o suficiente, nem em corpo nem em vontade, pra vencer Sauron, mesmo com o Anel.




Putz que massa! Às vezes é bom imaginar um final em que a Sombra sai vencedora. No final, até eu, bombadil, teria que me mandar da minha amada Floresta... SNIF.
Como disse alguém não me lembro quem: Tom foi o primeiro e tb seria o último .

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
o meu final foi bem legalzinho....nao acham?... admitam.....

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Peço mil perdões pelo post repetiod... meu computador deu problema

realmente foi mal...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Ai Knolex
Muito legal o seu final.
A perte do Gollum foi 10.
Até parece as redações que eu fazia na escola: todo mundo morre no final!!!

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
ainda bem que vcs gostaram, achei q iam querer me trucidar...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Ai Knolex
Muito legal o seu final.
A perte do Gollum foi 10.
Até parece as redações que eu fazia na escola: todo mundo morre no final!!!

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


Tem tudo a ver com vc, Rainha de copas.

Coooooortem a cabeça dela!

HAHAHAHAHAHAHA!
 
quote:
Ia ser legal se chegassem os Nazgul..

Visualizem isso:

Frodo, Sam e Gollum assustados, os Nazgul assutadores, chega Sauron. Se aproxima de Frodo reinvindicando o Anel. Aproxima a mão de 4 dedos do pescoço de Frodo e de repente...
Surgem as Águias trazendo Gandalf e Aragorn, que confrontam Sauron até a morte. Aragorn, Gandalf, Sam e Frodo se sacrificam, mas derrotam Sauron. Num último momento de desespero Gollum pega o Anel e uma chama de bondade e coragem se acende em seu coração. Ele não cai, mas se joga nas Fendas da Perdição com o Anel e salva a Terra-Média. Os Nazgul saltam em direção a Gollum e também são consumidos pelo fogo. É o fim da Sombra Inominável na Terra-Média.



Bem legal, mas:
1. Gandalf e as aguias foram para a montanha da perdicao apos Sauro ser destruido
2. Se Sauron foi derrotado, como o Um Anel e os Nazgul ainda existem e a Sombra nao esta acabada?

Desculpe ser chato, mas eu sou assim mesmo...

Bom, de qualquer jeito ficou legal...
 
Gandalf, Aragorn( resolve inclui-lo)e as aguias chegariam antes e Sauron seria derrotado após Aragorn usar Andúril.

Só q ao inves de cortar o dedo como fez Isildur, Aragorn decaptará Sauron. O ato exigirá tanta força interior que Aragorn morrerá após isso...Gandalf morrerá enquanto tentar impedir a ira de Sauron sobre Frodo...

Eae Largo, agora gostou?

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Edited by - knolex on 26 October 2001 23:22:01
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo