• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final de Senhor dos Anéis

hehehehehehehehehe...replay:-Oh,não!Mestre Frodo foi dominado pelo anel malvado!Vou salvá-lo!...Doh!!!! ehehehehehehehehe...depois o Frodo rolando de rir pelo vulcão abaixo!!hehehehehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Mas essa do Frodo morrendo de rir tb é muito sarcastico, ele jamais faria isso, mesmo dominado pelo Um anel!

Mas de qq for é engraçado!
hehehe!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O final do Knolex é bem melhor que esse do Skywalker

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O knolex, quando é que nos teremos o final alternativo do sda? e sua animacao em 3d do hobbit?

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
HAHAHAHA!!! voces podem dizer o que quiser, mas ja viram alguem passar de recem desperto para anao num so dia ?(diog, numa so noite?) Essa, nem o digo_s ( O fenomeno) deve ter conseguido...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Ah, pessoal.....eu nunca tive a pretensão de fazer um final melhor ou pior do que os outros... foi só uma mera reflexão do meu sadismo e da minha crueldade....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O final que eu fiz também não teve o intento de ser melhor do que o de ninguem, muito menos do que o do Tolkien...

Inclusive deixo isso claro no prefácio da fan-fiction... tá quase pronta...

Vai ser dividida em 3 Volumes...]

No primeiro tem 823 pags de Word (+- 300 de livro), no segundo 720 e no terceiro 906...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
O knolex, quando é que nos teremos o final alternativo do sda? e sua animacao em 3d do hobbit?

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx


A fan-fiction sai no máximo até o fim do mês... O filme tá previsto pra maio do ano que vem se der tudo certo...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Otimo knolex...se precisar de ajuda tenho certeza que muitos aqui no forum se disponibilizarao. Ha, antes que eu esqueça, quando é que nos teremos um trailer ou pelos menos umas fotos. Ja entrei no seu site mas naum acho...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Bah.. eu achei q os caras tavam brincando quando falaram da animação em 3d.... bah.. arrepiou....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ae Knorlax, Bombril 1001 Utilidades!

Oi eu aqui de novo te pedindo coisas!
Vc pode distribuir seu fan-fic?

E Viva Capivara Peluda :))))


------------------------
Leandro Taddeo
 
quote:
Ae Knorlax, Bombril 1001 Utilidades!

Oi eu aqui de novo te pedindo coisas!
Vc pode distribuir seu fan-fic?

E Viva Capivara Peluda :))))


------------------------
Leandro Taddeo
Eu vou disponibilizar assim que estiver pronta...


Como já disse: as fotos vao começar a sair em dezembro, afinal, pra ter foto precisa ter o filme...

ps: estou quase chegando no trecho das aranhas...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Ae knolex...Mas olhe sem querer te desmerecer (e agora vou ser MUITO SINCERO). Cara, a disney quando faz filmes animados tem uma equipe enorme e super computadores. Como vc conseguiu (ou conseguirá) fazer um filme (de boa qualidade) sozinho? Ou (desculpe, tenho que perguntar) a qualidade nao esta TÃO boa assim? Por que eu tb adoro isso de animaçao vc poderia me dar umas dicas...tipo os programas que vc usa etc.

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx

Edited by - Eldarion on 06 November 2001 00:36:16
 
Eu tb queria saber q programas vc tá usando Knolex!Adoro animação!Boa sorte com o filme!Imagino o trabalhão q deve dar!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Bem, como já disse em outro tópico, meu pai é executivo da rede globo...
Como ele conhece todos os distribuidores de materiais e programas, consegui um desconto ( na verdade ele que comprou)...

Pedi ajuda a uns técnicos da própria Globo que são amigos do meu pai e com os programas que eles usam nos efeitos comecei a fazer o meu filme...

Esclareci as dúvidas?

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Cara, quem é q vai fazer as vozes dos personagens?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Cara, quem é q vai fazer as vozes dos personagens?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Eu e amigos... Todas as vozes serão fiéis à personalidade de cada personagem...

Eu farei a voz de Bilbo e Gollum... talvez a do Smaug...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Eldarion, eu não fiquei prestando atenção se tinha passado pra hobbit ou anão, sót ava postando, ma se não me engano acho q na primeira vez q eu sai do forum já estava como anão sim!

Tipo Knolex, sem querer duvidar da capacidade de vc e seus amigos, mas vcs tem curso de dublagem ou de atores? Pq sei lá cara, não é qq um q faz uma dublagem bem feita! Agente ve por essa novelas mexicanas q são passadas em emissoras famosas q é tudo uma merda!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Eldarion, eu não fiquei prestando atenção se tinha passado pra hobbit ou anão, sót ava postando, ma se não me engano acho q na primeira vez q eu sai do forum já estava como anão sim!

Tipo Knolex, sem querer duvidar da capacidade de vc e seus amigos, mas vcs tem curso de dublagem ou de atores? Pq sei lá cara, não é qq um q faz uma dublagem bem feita! Agente ve por essa novelas mexicanas q são passadas em emissoras famosas q é tudo uma merda!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Bah, meu, concordo com o cara....

me diz uma coisa.. não rola nem uma fotinho de pre-preview pra galera? tipo uma do gandalf e do bilbo no condado.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Eldarion, eu não fiquei prestando atenção se tinha passado pra hobbit ou anão, sót ava postando, ma se não me engano acho q na primeira vez q eu sai do forum já estava como anão sim!

Tipo Knolex, sem querer duvidar da capacidade de vc e seus amigos, mas vcs tem curso de dublagem ou de atores? Pq sei lá cara, não é qq um q faz uma dublagem bem feita! Agente ve por essa novelas mexicanas q são passadas em emissoras famosas q é tudo uma merda!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Tenho curso completo de artes cênicas na escola nacional de teatro, fiz a oficina de atores da Globo e frequentei por 6 meses um curso de dublagem... meus amigos escolhi quais que tem as vozes parecidas e já gravaram uma parcial e está ótimo...

Já falei sobre as fotos: a partir de dezembro...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo