• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final de Senhor dos Anéis

Eu tenho uam outra verção!
Se Gollum não tivesse interferido no final, acho ao Frodo revindicar o anel para si, Sam ia acabar interferindo! Ao ver Frodo por o Um Anel e sumir, Sam nunca ato desesperado pularia em direção a onde seu mestre sumiu e o agararia! Então rolaria junto com ele para dentro da Frenda da Perdição!

Como vcs disseram antes, tb acredito q Sam não teria coragem para simplesmente empurrar Frodo, mas ele provou saber q o objetivo final da missão era mais importante q qq coisa no epsodio da Laracna! Num ato de impulso e amor ao seu mestre ele se jogaria junto com seu mestre dentro da Fenda pos não suportaria viver sabendo q ele o matou nem sabendo q por não ter feito nada Frodo foi dominado pelo Um Anel!

Oq vcs acham?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
**SPOILER FINAL RETORNO DO REI**
o melhor final mesmo é o que Tolkien escreveu. Gostei muito do fato do Sauron ver, nos últimos momentos, o Anel nas fendas da perdição... Imaginem o desespero dele! Tava num momento de glória e esplendor, ia massacrar os exércitos de Gondor e Rohan com Gandalf e cia, e de repente sente que o Um está ali, em Mordor! em Orodruin!!!!
NAZGUL!!!!! Orodruin!!! Rápido!!!!

Mas não dá tempo e ele se f***!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tb concordo comtigo bombadil, o final de Tolkien é perfeito!!!!
Isso são apenas hipoteses!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
**SPOILER FINAL RETORNO DO REI**
o melhor final mesmo é o que Tolkien escreveu. Gostei muito do fato do Sauron ver, nos últimos momentos, o Anel nas fendas da perdição... Imaginem o desespero dele! Tava num momento de glória e esplendor, ia massacrar os exércitos de Gondor e Rohan com Gandalf e cia, e de repente sente que o Um está ali, em Mordor! em Orodruin!!!!
NAZGUL!!!!! Orodruin!!! Rápido!!!!

Mas não dá tempo e ele se f***!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Imagine o "palavrão" que ele disse após descobrir o que estava acontecendo... Tenho pena dos orcs que estavam perto dele nessa hora.
 
Eu acho q nem deu tempo de ele pensar muita coisa né?
Mas se bem q nessas horas o cerebro vai a mil!
Ele deve ter visto toda a vida dele e todos os anos q ele fez passar na frente dele!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
isso já é papo pra psicólogo... o q sauron pensou ao ver o anel em Orodruin... só freud explica...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Eu tenho uam outra verção!
Se Gollum não tivesse interferido no final, acho ao Frodo revindicar o anel para si, Sam ia acabar interferindo! Ao ver Frodo por o Um Anel e sumir, Sam nunca ato desesperado pularia em direção a onde seu mestre sumiu e o agararia! Então rolaria junto com ele para dentro da Frenda da Perdição!

Como vcs disseram antes, tb acredito q Sam não teria coragem para simplesmente empurrar Frodo, mas ele provou saber q o objetivo final da missão era mais importante q qq coisa no epsodio da Laracna! Num ato de impulso e amor ao seu mestre ele se jogaria junto com seu mestre dentro da Fenda pos não suportaria viver sabendo q ele o matou nem sabendo q por não ter feito nada Frodo foi dominado pelo Um Anel!

Oq vcs acham?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Hahahaha essa era a minha idéia mano...

Da nada não.. mas tipo.. com cerveja o final do Sr. dos Anéis é o melhor possível.. o que a gente faz é tentar imaginar o que aconteceria se... hehehe coisa de viciado :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Eu tenho uam outra verção!
Se Gollum não tivesse interferido no final, acho ao Frodo revindicar o anel para si, Sam ia acabar interferindo! Ao ver Frodo por o Um Anel e sumir, Sam nunca ato desesperado pularia em direção a onde seu mestre sumiu e o agararia! Então rolaria junto com ele para dentro da Frenda da Perdição!

Como vcs disseram antes, tb acredito q Sam não teria coragem para simplesmente empurrar Frodo, mas ele provou saber q o objetivo final da missão era mais importante q qq coisa no epsodio da Laracna! Num ato de impulso e amor ao seu mestre ele se jogaria junto com seu mestre dentro da Fenda pos não suportaria viver sabendo q ele o matou nem sabendo q por não ter feito nada Frodo foi dominado pelo Um Anel!

Oq vcs acham?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Hahahaha essa era a minha idéia mano...

Da nada não.. mas tipo.. com cerveja o final do Sr. dos Anéis é o melhor possível.. o que a gente faz é tentar imaginar o que aconteceria se... hehehe coisa de viciado :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Ah, não é coisa de viciado, agente só fica pensando isso por curiosidade!
É sempre bom tentar ver os outros lados das coisas!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Um detalhe importante na versão do Knolex...
Quem ia ficar combatendo a avalanche de orcs no Portão???
Se as aguias levariam Aragorn e Gandalf para um combate contra Sauron, a derrota seria total. Teriamos baixas incontaveis nos exercitos de Rohan e Minas Tirith, alem da morte de Aragorn (o que levaria Faramir ao comando de Minas Tirith) e de Gandalf.
Como a quantidade de orcs e homens orientais era muito maior que de homens e elfos, tudo levar a crer que o Mal venceria dessa vez.
 
quote:
Um detalhe importante na versão do Knolex...
Quem ia ficar combatendo a avalanche de orcs no Portão???
Se as aguias levariam Aragorn e Gandalf para um combate contra Sauron, a derrota seria total. Teriamos baixas incontaveis nos exercitos de Rohan e Minas Tirith, alem da morte de Aragorn (o que levaria Faramir ao comando de Minas Tirith) e de Gandalf.
Como a quantidade de orcs e homens orientais era muito maior que de homens e elfos, tudo levar a crer que o Mal venceria dessa vez.





Não venceria não...
Como já disse, to escrevendo uma fanfiction com um final novo e uma continuação...

Tudo será muito bem explicado.... todos os detalhes......

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Quanto amis tu fala mais eu fico com vontade de ler essa historia knolex, onde estara pronta mesmo em?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
já estou nos últimos capítulos...

Já são 760 páginas de Word...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
E quem são os personagens?
Vc vai usar aquela base e argumentação do post lá atrás? Tudo mundo morrendo?





O final terá alguns elementos daquele post


já os personagens serão: alguns dos netos dos personagens do SdA, Alguns novos personagens e um personagem do original que diz ai, ai sempre que ve um valaraukar

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
O final perfeito seria: Gollum pula na mão de Frodo para tentar arrancar o Um. Frodo esquiva, e, com uma bofetada, joga Gollum no vulcão. Frodo bota o Um e desaparece. Desesperado, Sam pula em cima de Frodo, para tentar tirar o anel dele. Porém, como Frodo está invisível, Sam erra o alvo e cai no vulcão. Frodo tem um ataque de riso ao ver o babaca do Sam caindo vulcão adentro e, se rolando de rir no chão, acaba por cair dentro do vulcão tb!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
O final perfeito seria: Gollum pula na mão de Frodo para tentar arrancar o Um. Frodo esquiva, e, com uma bofetada, joga Gollum no vulcão. Frodo bota o Um e desaparece. Desesperado, Sam pula em cima de Frodo, para tentar tirar o anel dele. Porém, como Frodo está invisível, Sam erra o alvo e cai no vulcão. Frodo tem um ataque de riso ao ver o babaca do Sam caindo vulcão adentro e, se rolando de rir no chão, acaba por cair dentro do vulcão tb!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Cara, eu gosto do Sam, mas esseseu final eh hilario!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu ri muito!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
hahahahahahha!
Muito engraçado isso!

Mas tb ñão gostei do Sam caindo no buraco!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ah, galera.....eu adoro o Sam... não tenho nada contra ele... só que ia ser muito engraçado o Sam vendo o Frodo desaparecendo e pensar: "Oh, não! Mestre Frodo foi dominado pelo anel malvado! Vou salvá-lo!" E, então, ao errar o alvo, solta o clássico mote do Homer Simpson "Doh!"

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo