• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final da Novela "Camisetas Valinor"

Gildor disse:
Regente Cósmico disse:
Muito bacana da parte de vocês de não cobrarem o dinheiro investdo de volta.
Não sei se faria a mesma coisa se estivesse na mesma posição que vocês.

Não sei se foi uma ironia ou não, mas... cobrar como? Veja bem, o cara diz que foi roubado, e se mudou pra longe. Eu até passei lá perto da cidade dele quando viajei pro nordeste nas férias, mas... adiantaria ir lá na porta dele? Pra dizer o que? :?

Com certeza ia bater na porta e dizer:

- Oi, vc foi mesmo roubado ou deu um golpe na Valinor? Não vai pagar não?


Se não fosse pra chorar...
 
Gildor disse:
Regente Cósmico disse:
Muito bacana da parte de vocês de não cobrarem o dinheiro investdo de volta.
Não sei se faria a mesma coisa se estivesse na mesma posição que vocês.

Não sei se foi uma ironia ou não, mas... cobrar como? Veja bem, o cara diz que foi roubado, e se mudou pra longe. Eu até passei lá perto da cidade dele quando viajei pro nordeste nas férias, mas... adiantaria ir lá na porta dele? Pra dizer o que? :?

Acho q vcs entenderam o cara errado. Ele se referia ao Helevorn e ao Enerdhil q abriram mão do valor.
 
eu sou a favor de fazermos uma campanha e todos que pagaram e não receberam deixar o dinheiro com a valinor e juntarmos grana pra contratarmos alguém pra achar esse kra e encher quebrar as duas pernas dele...
 
TheTrooper disse:
eu sou a favor de fazermos uma campanha e todos que pagaram e não receberam deixar o dinheiro com a valinor e juntarmos grana pra contratarmos alguém pra achar esse kra e encher quebrar as duas pernas dele...
Nossa, como você é pacífico! :lol: Mas eu concordo com a parte de deixar o dinheiro de lado, he he.
 
Fingolfin disse:
Gildor disse:
Regente Cósmico disse:
Muito bacana da parte de vocês de não cobrarem o dinheiro investdo de volta.
Não sei se faria a mesma coisa se estivesse na mesma posição que vocês.

Não sei se foi uma ironia ou não, mas... cobrar como? Veja bem, o cara diz que foi roubado, e se mudou pra longe. Eu até passei lá perto da cidade dele quando viajei pro nordeste nas férias, mas... adiantaria ir lá na porta dele? Pra dizer o que? :?

Acho q vcs entenderam o cara errado. Ele se referia ao Helevorn e ao Enerdhil q abriram mão do valor.

Ah, tá. Eu tinha pensado que ele tava falando do Edrahil.
 
Gildor disse:
Regente Cósmico disse:
Muito bacana da parte de vocês de não cobrarem o dinheiro investdo de volta.
Não sei se faria a mesma coisa se estivesse na mesma posição que vocês.

Não sei se foi uma ironia ou não, mas... cobrar como? Veja bem, o cara diz que foi roubado, e se mudou pra longe. Eu até passei lá perto da cidade dele quando viajei pro nordeste nas férias, mas... adiantaria ir lá na porta dele? Pra dizer o que? :?
O eriel garantou uns posts atrás que todos os membros seriam ressarcidos, porém aparecerão alguns membros que dispersaram o ressarcimento. stava falando deles.
 
Que pena, a estampa da camiseta ficou tão legal!

Mas agora é bola pra frente. Que venha a próxima campanha das Camisetas Valinor. Vou fazer questão de comprar dessa vez!!!
 
Gildor disse:
Não sei se foi uma ironia ou não, mas... cobrar como? Veja bem, o cara diz que foi roubado, e se mudou pra longe. Eu até passei lá perto da cidade dele quando viajei pro nordeste nas férias, mas... adiantaria ir lá na porta dele? Pra dizer o que? :?

Sinceramente, acho que, mesmo que ele tenha sido roubado (e prefiro acreditar que sim), mesmo assim, a responsabilidade ainda era dele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo