• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Final: Brasil x Itália

Quem será o Campeão da Copa do Mundo

  • Brasil

    Votos: 18 90,0%
  • Itália

    Votos: 2 10,0%

  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Ah, não tinha visto o Lippi aí e pra ser sincero, não acho ele melhor que o Felipão. Ele só joga em função da defesa. O Felipão arma um esquema forte tanto ofensivamente quanto defensivamente.
 
E pensar que esse pode ser o confronto das oitavas.

Se for nas oitavas acho que daria Itália, mas numa final o Brasil se supera e leva.
 
Bom, Totti se machucou feio e pode estar fora da Copa.

Eu já duvidava que a Itália chegasse longe com ele no time. Sem ele, eu começo a achar que vai cair na primeira fase, a exemplo da França sem Zidane em 2002. Porque se tem algum jogador que possa fazer a diferença nesse time mediano da Itália, é o Totti.

Enfim, Itália na final sem o Totti, é a mesma coisa que Suécia, Polônia ou Sérvia e Montenegro na final.
 
Del Piero é bom jogador, mas ainda sim é reserva na Juventus e não decide nada. Especialmente numa Copa do Mundo. O Totti é umas 80 vezes melhor que ele e o único jogador brilhante da Itália.

E a defesa da Itália é boa, mas não a melhor da Europa. A única coisa que pesa pra Itália é a tradição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo