1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Final Alternativo

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Elriowiel Aranel, 4 Set 2011.

  1. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Bem, recebi isso hoje!
    Achei muuuuuuuuiiiiiito bizarro... muito mesmo!!! Mas fica aí pra quem quiser conferir e dizer o que achou!

    O texto original tá em inglês
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e dessa vez não vou me atrever a tentar traduzir. Eu li mal e porcamente pelo Google Tradutor, onde dá pra entender a maior parte, mas fica muita coisa errada.

    Enfim...



    O Final Descartado de Harry Potter

    O jornalista e escritor Greg Palast ficou conhecido no mundo inteiro ao publicar um final diferente para a saga de Harry Potter. Ele declarou em seu site oficial que ficou amigo de J.K. Rowling em 2007, enquanto ela preparava o último episódio.

    Na época, os dois teriam conversado e sobre a história e os rumos que a escritora daria aos personagens. Segundo Palast, depois de terminar de escrever, Rowling lhe falou como seria o outro fim.
    Logo depois da estreia do longa Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, o jornalista pediu desculpas à escritora e disse: "esse é o perigo de fazer amizade com um repórter investigativo. Você esqueceu de usar as palavrinhas mágicas 'em off'".

    Final

    No final alternativo, Harry Potter vai até a Floresta Proibida encontrar Voldemort e seu grupo de dementadores. Lá chegando, descobre que o vilão tinha preparado um fim muito mais terrível que o feitiço Avada Kedavra. Durante seu período de exílio, o Lorde da Trevas descobriu uma forma de lançar beijos de dementador por meio de sua varinha. Assim, o feitiço tiraria a alma da vítima para sempre.

    Harry, então, sente a presença de um casal e se engana ao pensar que são os fantasmas de seus pais, em um último resto da força deles. De repente, nota que o rapaz e a mulher não eram Tiago e Lilian, mas sim o jovem Tom Riddle e sua noiva, que se materializaram para que o filho não fosse ferido.

    O bruxo fica em dúvida sobre para quem seriam estas palavras, mas logo desiste de descobrir e caminha até Voldemort, que ao ver o espectro dos pais grita furioso e lança os beijos mortais. O feitiço atinge Harry rapidamente. As sobras voam até Voldemort e, de repente, tudo muda. O vilão volta a ser o jovem Tom Riddle. A maldição volta para a varinha do Lorde das Trevas e ele continua a rejuvenecer, até virar um bebê.

    Para proteger o filho, ao notarem que o feitiço seguiria até o fim, o pai e a mãe do bruxo das trevas colocam seus braços ao redor do filho e os três viram almas entrelaçadas, ficando assim para toda a eternidade.

    Logo após a cena do combate, o tempo passa e o ano é 2130. Um senhor de barba branca e sem cabelos olha para uma moldura vazia, sabendo que logo estará morando dentro dela. Na parte de baixo, está escrito Harry Potter. É o dia de seu 150º aniversário e Hogwarts preparava uma grande festa. Sua mulher, Gina já havia se transformado em um pássaro do paraíso e ficava em um puleiro próximo a sua mesa.

    Na escola, pessoas aproveitavam os dias de verão ao redor de uma estátua viva de um casal com uma criança. Ninguém além do diretor sabia que o trio era a família de Voldemort, já que todos tiveram as lembranças apagadas.

    Harry Potter então diz para a ave que precisa cuidar de seu tataraneto, que está brincando no tapete. O menino, que se chama Tom, esmaga o sapo de chocolate com que estava brincando. O diretor observa a cena e sentiu que tudo escureceria para as próximas gerações.
    A íntegra do final alternativo está disponível no site do escritor.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2
  2. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Em uma primeira leitura, achei engraçado. Mas acho que não era para ser engraçado, né? Só sei que é hora de pararmos de reclamar do epílogo de Relíquias da Morte. Poderia ser MUITO pior, minha gente.
     
    • LOL LOL x 1
  3. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Isso não é sério. A JK não falou isso a sério com ele.
     
  4. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Já tinha visto isso.

    Na verdade li em algum lugar que era um fake bem feito. Que o cara simplesmente criou isso pra gerar o ibope na página dele.

    Verdade ou não, essa do Voldie rejuvenescer foi engraçada, mas seria ridículo demais pra mim.
     
  5. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    A história toda é bem tosca...

    Tipo... Beijos de dementador saindo pela varinha??? :eh:
    Tosco demais...
    E muito menos os pais do Tom apareceriam para protegê-lo! Ele renegou a mãe e matou o pai...

    A Ginny virar fênix então... muito absurdo!!!
    E porque raios o Harry homenagearia Tom e seus pais? Fosse com uma estátua ou fosse dando o nome a um de seus netos...
    A Chang ter sido diretora também seria absurdo demais!!!

    A única parte que me parece plausível é que o Harry se tornasse um dia Diretor de Hogwarts. Não duvidaria disso ou de que ele pudesse ser Ministro... Depois de Dumbledore e Voldemort, ele se tornou o bruxo mais poderoso e mais famoso de seu tempo!
    [Mas eu ainda preferia que ele tivesse seguido carreira no quadribol :dente:]
     
    • LOL LOL x 1
  6. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Pior que o original. :blah:
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ruim demais! Quase desisti de ler tudo por várias vezes.

    Beijo do dementador pela varinha foi TEMçO.
     
    • LOL LOL x 1
  8. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Pois eu adoro o final, essa tosquice aí é que eu não ia engolir.
     
  9. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Não gostei do final do filme e ainda estou me encaminhando a ler o livro... Sendo assim espero que até o final do livro seja diferente do apresentado no filme. Esse alternativo me pareceu muito estranho e principalmente por ter alguém na descendencia de harry com o nome de Tom.

    Cá pra nós, estava torcendo para que o harry morresse!
     
  10. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Eu nem vi o filme, mas o final dele não deve ser muito diferente do livro não... o_O
     
  11. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    obviamente q o filme não tem final diferente do livro. Superem isso!
    :dente:
     
  12. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    De uma forma ou de outra: foi ruim! [epílogo]

    Ergh... mas no livro ficou pior...
     
  13. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Pois é, tão ruim quanto o epílogo.
     
  14. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Esse final alternativo é quase tão deprimente quanto o fato de eu perceber que criei oito tópicos sobre Harry Potter. :lol:
     

Compartilhar