• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Alternativo

Bem, recebi isso hoje!
Achei muuuuuuuuiiiiiito bizarro... muito mesmo!!! Mas fica aí pra quem quiser conferir e dizer o que achou!

O texto original tá em inglês neste link e dessa vez não vou me atrever a tentar traduzir. Eu li mal e porcamente pelo Google Tradutor, onde dá pra entender a maior parte, mas fica muita coisa errada.

Enfim...



O Final Descartado de Harry Potter

O jornalista e escritor Greg Palast ficou conhecido no mundo inteiro ao publicar um final diferente para a saga de Harry Potter. Ele declarou em seu site oficial que ficou amigo de J.K. Rowling em 2007, enquanto ela preparava o último episódio.

Na época, os dois teriam conversado e sobre a história e os rumos que a escritora daria aos personagens. Segundo Palast, depois de terminar de escrever, Rowling lhe falou como seria o outro fim.
Logo depois da estreia do longa Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, o jornalista pediu desculpas à escritora e disse: "esse é o perigo de fazer amizade com um repórter investigativo. Você esqueceu de usar as palavrinhas mágicas 'em off'".

Final

No final alternativo, Harry Potter vai até a Floresta Proibida encontrar Voldemort e seu grupo de dementadores. Lá chegando, descobre que o vilão tinha preparado um fim muito mais terrível que o feitiço Avada Kedavra. Durante seu período de exílio, o Lorde da Trevas descobriu uma forma de lançar beijos de dementador por meio de sua varinha. Assim, o feitiço tiraria a alma da vítima para sempre.

Harry, então, sente a presença de um casal e se engana ao pensar que são os fantasmas de seus pais, em um último resto da força deles. De repente, nota que o rapaz e a mulher não eram Tiago e Lilian, mas sim o jovem Tom Riddle e sua noiva, que se materializaram para que o filho não fosse ferido.

O bruxo fica em dúvida sobre para quem seriam estas palavras, mas logo desiste de descobrir e caminha até Voldemort, que ao ver o espectro dos pais grita furioso e lança os beijos mortais. O feitiço atinge Harry rapidamente. As sobras voam até Voldemort e, de repente, tudo muda. O vilão volta a ser o jovem Tom Riddle. A maldição volta para a varinha do Lorde das Trevas e ele continua a rejuvenecer, até virar um bebê.

Para proteger o filho, ao notarem que o feitiço seguiria até o fim, o pai e a mãe do bruxo das trevas colocam seus braços ao redor do filho e os três viram almas entrelaçadas, ficando assim para toda a eternidade.

Logo após a cena do combate, o tempo passa e o ano é 2130. Um senhor de barba branca e sem cabelos olha para uma moldura vazia, sabendo que logo estará morando dentro dela. Na parte de baixo, está escrito Harry Potter. É o dia de seu 150º aniversário e Hogwarts preparava uma grande festa. Sua mulher, Gina já havia se transformado em um pássaro do paraíso e ficava em um puleiro próximo a sua mesa.

Na escola, pessoas aproveitavam os dias de verão ao redor de uma estátua viva de um casal com uma criança. Ninguém além do diretor sabia que o trio era a família de Voldemort, já que todos tiveram as lembranças apagadas.

Harry Potter então diz para a ave que precisa cuidar de seu tataraneto, que está brincando no tapete. O menino, que se chama Tom, esmaga o sapo de chocolate com que estava brincando. O diretor observa a cena e sentiu que tudo escureceria para as próximas gerações.
A íntegra do final alternativo está disponível no site do escritor.

Fonte: http://cinema.terra.com.br/noticias...fira+o+final+alternativo+de+Harry+Potter.html
 
Em uma primeira leitura, achei engraçado. Mas acho que não era para ser engraçado, né? Só sei que é hora de pararmos de reclamar do epílogo de Relíquias da Morte. Poderia ser MUITO pior, minha gente.
 
Já tinha visto isso.

Na verdade li em algum lugar que era um fake bem feito. Que o cara simplesmente criou isso pra gerar o ibope na página dele.

Verdade ou não, essa do Voldie rejuvenescer foi engraçada, mas seria ridículo demais pra mim.
 
A história toda é bem tosca...

Tipo... Beijos de dementador saindo pela varinha??? :eh:
Tosco demais...
E muito menos os pais do Tom apareceriam para protegê-lo! Ele renegou a mãe e matou o pai...

A Ginny virar fênix então... muito absurdo!!!
E porque raios o Harry homenagearia Tom e seus pais? Fosse com uma estátua ou fosse dando o nome a um de seus netos...
A Chang ter sido diretora também seria absurdo demais!!!

A única parte que me parece plausível é que o Harry se tornasse um dia Diretor de Hogwarts. Não duvidaria disso ou de que ele pudesse ser Ministro... Depois de Dumbledore e Voldemort, ele se tornou o bruxo mais poderoso e mais famoso de seu tempo!
[Mas eu ainda preferia que ele tivesse seguido carreira no quadribol :dente:]
 
Não gostei do final do filme e ainda estou me encaminhando a ler o livro... Sendo assim espero que até o final do livro seja diferente do apresentado no filme. Esse alternativo me pareceu muito estranho e principalmente por ter alguém na descendencia de harry com o nome de Tom.

Cá pra nós, estava torcendo para que o harry morresse!
 
Eu nem vi o filme, mas o final dele não deve ser muito diferente do livro não... o_O
 
Esse final alternativo é quase tão deprimente quanto o fato de eu perceber que criei oito tópicos sobre Harry Potter. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo