• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [FINAL] Alemanha x Argentina

Quem será campeão?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
O @Asca compartilhou no Facebook

10464076_831140263564766_4717324820706236720_n.jpg


A numerologia não mente.
 
Vocês já pararam para pensar que se a Alemanha ganha, serão 3 campeões europeus seguidos e a crise que era só tupiniquim passa a ser continental?

Não vejo problema algum. Entendo que, pelo bem do futebol mundial, a Alemanha deve ganhar, uma vez que foi a seleção que mostrou o melhor futebol desta Copa. A Argentina, por seu lado, avançou aos trancos e barrancos, jogando um futebol feio e longe da suas melhores tradições; só chegou até aí graças ao Messi.
 
Não vejo problema algum. Entendo que, pelo bem do futebol mundial, a Alemanha deve ganhar, uma vez que foi a seleção que mostrou o melhor futebol desta Copa. A Argentina, por seu lado, avançou aos trancos e barrancos, jogando um futebol feio e longe da suas melhores tradições; só chegou até aí graças ao Messi.

Eu também não me importo tanto assim. Até porque uma crise na CONMEBOL pode ser interessantíssimo.
 
Seguindo a lógica essa imagem, Brasil campeão em 2018. E 2026 também. Chupa Argentina!

BTW, seria lindo uma crise em toda a CONMEBOL.
 
Vocês já pararam para pensar que se a Alemanha ganha, serão 3 campeões europeus seguidos e a crise que era só tupiniquim passa a ser continental?

Acho que não, hein? Colômbia e Chile mostraram times extraordinários esse ano. Uruguai bateu Inglaterra e Itália, e tem uma Senhora dupla de ataque, com Suárez e Cavani. Argentina chega a uma final de Copa do Mundo após 24 anos (tá, a geração do Riquelme, Verón, Batistuta, Zanetti e Sorin era mais talentosa do que essa de agora, mas por outro lado tem o Messi, que é o maior jogador do mundo nos últimos 4 anos).

Acho que a crise é só brasileira mesmo. Mas claro que tudo poderia ser relativamente diferente, caso Thiago Alcántara, Diego Costa, Thiago Motta, Pepe e outros não tivessem se naturalizado...
 
Véi, nenhum desses fazem falta não. Talvez o Thiago Alcantara, pra ter mais criatividade no meio campo, e só. Thiago Mota é pior que os volantes convocados, Pepe é o Junior Baiano renascido, e Diego Costa é extremamente superestimado. Só ver a merda de Copa que ele fez.
 
discordo do Neithan só em relação ao Diego Costa. O cara jogou muito na temporada mas já vinha baleado no final da mesma, em todo o caso seria muito melhor que o Fred e talvez o Jô.
 
O Pepe eu não entendo como é convocado pra seleção e muito menos como tem vaga no Real Madri
 
Tipo.
Também acho que o Diego Costa precisa provar mais. Por enquanto ele tá ali do lado do Mario Gomez ou aquele atacante argentino que fazia gols em todas as finais pela Inter de Milao (que sumiu ao ponto de eu nem sequer lembrar mais do nome do infeliz).

Mas pior que o Jô ele não é.
Eu não sou pior que o Jô. Talvez mais baixo e mais gordo, mas não pior.
 
Eita jogaço. Como dizia um professor meu do ensino médio, esse primeiro tempo me fez ter orgasmos múltiplos. Futebol em estado de perfeição.

Conforme esperado, a Argentina conseguiu igualar a deficiência técnica na base da raça e da disciplina tática, mas no detalhe a Alemanha levou.

Parabéns para as duas seleções, melhor final de Copa que eu já vi. Fé no futebol restaurada.
 
Time da Alemanha, como sempre, dando um show de civilidade e educação.
Respeitou os jogadores argentinos assim como já havia feito com os brasileiros.

E também como sempre, torcida brasileira mal educada e sem noção, vaiando o tempo todo, não deixou a Dilma nem cumprimentar direito o capitão da Alemanha ou os outros chefes de estado presentes.

Sei que tem gente aqui que vai, de certa maneira "minimizar" isso porque a Dilma é PT, mas ó, puta vergonha de ser brasileira que dá assistir um troço desses viu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo