• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finais Diferentes...Seria Legal?

Nossa se o anel naum fosse destruido ou se o sauron pegasse devolta o anel eu iria me revoltar completamente!Nossa iria ser a morte pra mim, eh muito bom saber que a terra-média ficou a salvo e que o Sauron morreu!!!!!!!
 
Seria legal se tivesse uma continuação para o Sr dos Aneis, caso contrario ficaria meio q inacabado. Teriamos uma guerra ainda maior do q no sda... seria interessante... Mas eh dificil imaginar q este suposto livro fosse mehlor do q o sda!
Acho q todas essas suposicoes existem na verdade pq a gente nao queria q tivesse acabado!!! :mrgreen:
 
Mas nós temos uma continuação para o que seria depois da queda de Sauron, o texto que não chegou a ser trabalhado profundamente por Tolkien é "A Nova Sombra", encontra-se aqui na Valinor, inclusive é alvo de debate no Obras dia 17, segundo o aviso geral do Panda... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo