1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

fina flor

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 15 Mar 2010.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

uma fina flor
    de pétalas douradas
    no caminho
    do Aconcágua

ricardo campos

2. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Pior que a doida aqui foi procurar se existia alguma flor dourada típica das bandas do Aconcágua!
    Pense em alguém que não aproveitou a poesia procurando provas científicas. :rofl:

3. Tayana

Tayana Usuário

o ricardo é ótimo, adoro quando ele é assim curto e direto...adoro seus textos..

4. imported_Alan

imported_Alan Usuário

legal cara, curto e simples, ao contrario de mim!

5. ricardo campos

Valeu galera pela leitura,Lana a poesia serve para provocar a curiosidade alheia também,provavelmente não existe essa flor no aconcágua:rofl:,Tayana obrigado de coração,Alan é só um das formas de expressar,o importante é fazer o poema, seja ele curto ou do seu jeito,não podemos é deixar de escrever,certo?

6. Thorondir

Thorondir Usuário

Pô Ricardo, tenho sentido que você anda preguiçoso com seus escritos. Você revê, trabalha em cima ou posta do jeito que saiu?

7. ricardo campos

Livre arbítrio!

Continue.:lendo:

8. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

bem sonoro.

9. Thorondir

Thorondir Usuário

Mas você não respondeu. :|

10. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Gostei Ricardo, sucinto.
    E ao contrário de tú grande Tauil, não acho que seja preguiça, mas sim uma nova maneira de escrever, por mais parecido que seja com o hai-kai

11. ricardo campos

Isso mesmo caro Cabal,uma maneira mais leve de escrever, de ver a vida de uma forma mais solta menos densa, esses meus escritos se fosse para fazer uma comparação seria como um curta metragem, indentifico muito com os hai-kais,apesar o que escrevo não pode ser considerado um.
    Caro Tauil aqui no meia palavra é lugar para atividade e não para preguiça,estou aqui desde 2007,portanto se continuo voltando é porque gosto e quero interagir,agora se voce pensa dessa forma eu respeito,apenas não concordo :sacou:,sintam-se a vontade para mais explanações,gosto de um debate franco e direto sem rodeios.

Compartilhar