1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fim do Quarteto Fantastico

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Guilbor, 15 Out 2014.

1. Guilbor

Guilbor Old Man

Fantastic Fourever | Marvel confirma o fim do Quarteto Fantástico
    Mas James Robinson promete deixar os leitores satisfeitos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    confirmou que vai cancelar as histórias em quadrinhos do
    com o evento Fantastic Fourever. Na
    , o quadrinista James Robinson disse que a equipe vai "ficar longe por um tempo".

Robinson defendeu a história, que será
    a partir de janeiro de 2015. "Ninguém que gosta do Quarteto Fantástico vai ficar com um gosto ruim na boca. É tudo o que eu posso dizer. Não vou deixar ninguém a mão, não vou deixar essa HQ terminar pra baixo. Eu amo esses personagens", disse.

A Hachette, distribuidora das HQs da Marvel, já havia soltado a sinopse das próximas edições do Quarteto confirmando a
    , que em outra oportunidade foi negada pela editora -
    . O informativo sobre a história diz que Os Invasores caçarão Reed Richards nesse último arco, que vai dos números #642 até o #645, sendo esta última uma edição tripla. "Testemunhe o último ato da família fantástica", diz a sinopse.

Mais
    podem sair ainda na Comic Con de Nova York, que tem cobertura completa do Omelete -
    .

Eu não sou partidário do fim da equipe por tudo que ela representa dentro do universo Marvel, mas comercialmente fica difícil você promover a equipe que esta sendo retalhada nos cinemas.
    Como você vai explicar a uma criança o por que de o tocha humana no cinema ser negro e nos quadrinhos ele é loiro de olhos azuis...

2. Amelia Strange

Amelia Strange indecisa talvez

Concordo.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Uma mexida ao meu ver inevitável, mas antes agora do que nunca.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar