1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fim do Programa do Jô

Tópico em 'TV' iniciado por Fúria da cidade, 22 Fev 2016.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Indu

Indu In sacanagi we trust

Jô é um dos pilares humorísticos do Brasil, fato inegável isso.

A Globo quer bater no Gentili com alguém no mesmo nível de idade e de HueHue BR: Marcelo Adnet? É isso?

Pega mal para fama do Jô a Globo substituir ele por uma série?

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Jô teve uma fase com programa de humor próprio por anos inesquecível, mas como já postei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sem a presença o seu antigo e fiel parceiro que escreveu grande parte dos melhores roteiros humorísticos que fizeram o sucesso dele tanto no "Viva o Gordo" como no seu programa de entrevistas, não fiquei surpreso do programa dele após a morte do Max não ter muita longevidade.

• Gostei! Gostei! x 3
  4. Calib

Calib Visitante

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

O programa tem estado ruim já a um bom tempo. Sempre aquela história de um ator da globo e outro músico para entrevista. Era melhor antes quando chamavam pessoas mais interessantes para serem entrevistadas.

6. Spartaco

Spartaco James West

Eu sempre preferi o Jô Soares fazendo programa humorístico.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

nossa, tem muito tempo que não assisto programa do jô. acho que a última vez que vi foi na copa de 2002, mas porque tinha que ficar acordada para esperar o jogo começar.

meu problema com o formato do programa é que eu acho que o jô não é/era um bom entrevistador. dava umas cortadas desnecessárias, às vezes buscava mais constranger o entrevistado do que ouvir o que ele tinha a dizer. e o complicado é que (assim como no modelo americano que ele copiou) ele já sabe as respostas para as perguntas porque as informações são levantas anteriormente: "ah, ouvi dizer que você ganhou um campeonato de cuspe à distância" e o entrevistado, sem graça: "é, ganhei, ganhei, em 1978". etc. enfim, não me agradava o suficiente para eu ficar acordada até altas horas só para ver o programa.

(se bem que eu nunca esqueço de um que ele entrevistou uma parapsicóloga, duuuuuuuuude, naquele dia estava sozinha em casa e fiquei morrendo de medo, por causa de duas histórias que a mulher contou: em uma o cara ia fazer uma operação, teve uma complicação durante o procedimento e morreu. aí a mulher dele percebe que te uma mensagem de voz no telefone dela (é anterior ao sms hahahaa), da hora que ele morreu, e era a voz do cara dizendo "eu te amo", beeeem esquisitona. ui. a outra era de um cara que encontra um casal andando sozinho na estrada à noite, ele pergunta o q eles estavam fazendo ali e eles respondem que tiveram problema com o carro e estavam procurando ajuda, o cara foi andando até onde eles estavam, chegando no lugar ele nota que o carro estava batido, pergunta pro casal "isso é brincadeira?" e aí quedê casal? depois descobre que o casal tinha morrido no acidente. pans.)

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Idem. Achei muito prematuro da parte dele ter parado com aquele estilo no final dos anos 80.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Uia, vou procurar essa entrevista.

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nunca curti muito o programa dele, geralmente não tinha saco pra esperar um possível entrevistado interessante no meio de tantas entrevistas meh. Em função disso, a maior parte das entrevistas eu via depois, quando já sabia que era algo bacana. Como foi o caso quando ele
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    @Imrahil.

Ainda assim, o estilo do Jô nunca me agradou, quase sempre passando a impressão de tentar se auto-promover em cima de um ar intelectual-cosmopolita, muitas vezes tentando mostrar alguma "superioridade" em relação ao entrevistado (meio o que a Ana falou). Sem falar em suas tiradas de "humor com classe".

Enfim, não sentirei falta.

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar