• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do mundo deve ser na sexta-feira, diz pregador evangélico dos EUA

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O fim está mais próximo do que as pessoas imaginam, já que o mundo deve acabar na sexta-feira (21), segundo as previsões do pregador evangélico americano Harold Camping, 90, citado pela mídia dos Estados Unidos nesta quarta-feira.

Anteriormente, Camping havia dito que o dia do apocalipse seria em 21 de maio deste ano, segundo um blog do jornal americano "The Washington Post".

Quando o dia acabou sem que isso se confirmasse, o religioso afirmou que o mundo todo, com exceção dos "eleitos", estaria sob julgamento divino até a data do chamado juízo final, em 21 de outubro.

Segundo o jornal, em sua mensagem mais recente divulgada no dia 2 pelo site da rádio que fundou, a Family Radio, Camping disse que o fim chegaria "provavelmente dentro de um mês, em 21 de outubro".

"Provavelmente ninguém sofrerá dor por sua rebelião contra Deus. Podemos ter cada vez mais certeza de que essas pessoas morrerão silenciosamente e isso será o fim da história", afirmou na ocasião.

De acordo com um blog da revista "Forbes", Camping diz que ele consegue prever o fim dos tempos porque tem a capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia. Antes de errar em maio de 2011, ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964.

11292555.jpeg

Harold Camping é visto em imagem de arquivo durante uma entrevista em sua rádio​

Fonte
 
"«Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data», garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos»."
Na época (em maio) todo mundo ficou falando de fim do mundo, e como nada aconteceu já devem ter esquecido essa história, criando assim um campo de POP no fim dos tempos, então está tudo bem, não entrem em Pânico!


ps: Eu também estarei bem, amanhã já terei esquecido esta notícia...
 
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

A gente passa a semana inteira trabalhando/estudando/se quebrando, só esperando o fim de semana chegar, e aí o mundo resolve acabar justo na sexta? Ei, fim do mundo, faça o favor de esperar até segunda, por favor! Quero curtir meus últimos momentos!
 
Esse povo vive errando essas previsões infalíveis, mas mesmo assim, ainda há quem acredite ou dê crédito a eles. Ô povo sem roupa suja pra lavar.
 
Tomara que acabe antes disso acontecer, tenho certeza de que ia ser menos barulhento e caótico do que a comemoração da torcida :lol:
 
Eita, o vovô tá com uma cara de tanta felicidade que até eu vou torcer pro mundo acabar :dente:
 
O pior é que quem acertar não vai levar crédito algum, já que não terá ninguém para registrar. :lol:

Essa é uma grande verdade, o que adianta ficar esperando e tentando prever o fim do mundo? quando acabar ninguém vai lhe dar os parabéns: "Parabéns, Nostradamus, você acertou o fim do mundo! E aí, o que vai fazer agora?"
 
Na verdade ele faz isso para que as pessoas sempre aproveitem os dias como se fossem os últimos.

Ou não. As vezes ele é só um troll, como disse o Hamfast. :roll:
 
Pra quem se interessa por uma visão menos fanática, bitolada e mais séria do Apocalipse, tenho aqui um texto interessante sobre o livro do Apocalipse. Perspectiva ortodoxa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo