• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do Megadeth

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
É uma notícia muito chata pra começar o fórum novo, mas muito importante pra ficar fora dele...
Tirado de Whiplash.com :

"Dave Mustaine publicou no site oficial do Megadeth (www.megadeth.com) um comunicado sobre sua saída do Megadeth e consequente encerramento da carreira da banda. Segue a tradução do comunicado.

"Durante a primeira semana de Janeiro deste ano, no Texas, enquanto aproveitava um intervalo de trabalho do Megadeth, sofri uma lesão que gerou graves problemas nos nervos de minha mão e braço esquerdo. O diagnóstico foi de Neuropatia Radial - um nervo do antebraço estava pressionado. Os médicos me informaram que será necessário no mínimo um ano para a recuperação mais completa possível, e mesmo assim não saberiam quão completa seria esta recuperação. Estou sendo assistido por uma ótima equipe médica e de fisioterapeutas diariamente, e se for a vontade de Deus, espero voltar a tocar guitarra.

No meio tempo, enquanto tratava de recobrar o uso de meu braço, aproveitei a oportunidade para avaliar minha carreira e meu futuro. Decidi deixar o Megadeth e explorar outras áreas da música onde eu possa dar minha contribuição sem ter que tocar meu instrumento.

Tive momentos incríveis cantando e tocando para vocês enquanto estive no Megadeth. Fico realmente agradecido por todos os álbuns de ouro, platina e multi-platina com que fomos premiados, bem como pelos prêmios musicais internacionais. Nunca poderei agradecer aos fãs, do passado e do presente, por sua lealdade e afeição durante os anos.

Meus objetivos imediatos são fazer algo de bom germinar desta situação desagradável. Primeiramente e mais importante, gostaria de usar esta oportunidade para dar mais tempo, energia e atenção a minha esposa, Pam, e a meus dois filhos, Justis e Electra. Pam fez um trabalho genial suportando a carga enquanto eu fui um marido e pai distante, em estúdios ou cruzando o mundo em tours. Para ser um pai de ouro ou de platina eu tenho um longo caminho a percorrer e estou excitado para começar isso.

Finalmente gostaria de me despedir com as bonitas palavras em francês que escrevi para 'Youthanasia': "A tout le monde, a tous mes amis, Je vous aime, Je dois partir." (A todo o mundo, a todos os meus amigos. Eu os amo, tenho de partir.)

Dave Mustaine, 3 de Abril de 2002 "

Não só quem gosta de metal, mas qualquer amante da boa música está triste hoje. :cry:
 
Nossa?! Tô chocada?! Eu q já fui uma "Mega fan" ( Sim, já fui fan fervorosa do Megadeth, tenho até uma foto com o Dave Mustaine, quem sabe num futuro remoto eu posto ela aki hehehe) e sempre acompanhei a banda, mesmo q naum taum de perto nos ultimos tempos já esperava q ela fosse acabar logo mais. Pq desde o Lançamente de "Risk" ( q na minha opinião de Megafan é horrivel) a banda estava em franca decadência... Mas nunca deixou de ser uma excelente banda...

Q pena, mas eu já imaginava q iria acabar cedo ou tarde, e este ultimo album embora muitos digam q nele o Megadeth tinha voltado as raízes, naum achei, estava faltando algo "mais" do Megadeth...

Mas fazer o q, é a vida... sempre tem banda acabando, e sempre tem outras surgindo.
 
Eu gostava demais do Megadeth na época do Rust in Peace. Aquele álbum é maravilhoso. Pra mim a banda foi perdendo um pouco o interesse ao longo dos anos. Depois desse album eu só comprei o Countdown to Extinction e o Crypitc Writings. Os demais eu nao curti muito naum.
Mesmo assim é uma pena que mais uma boa banda tenha acabado. :evil:
 
Anglachel disse:
Será? A cachaça foi afetar justo o braço dele, eu jurava que era cirrose que ia derrubar o Dave!

Naum meu caro, esse prego parou de beber a uns 3 ou 4 anos...

Parece até q virou crente?!
 
Começo, meio e fim

Eu acho que tudo tem um começo e um fim.

Feliz a banda que sabe a hora de parar, que para antes de cometar uma crueldade com seus fãs, antes de estar no fundo do poço. Feliz o esportista que sabe a hora de parar (por exemplo, Pete Sampras não soube).

Existem horas em que insitir cegamente é apenas teimosa e não tem nenhum louro.

Eu acho que o Megadeth acabou levemente tarde, deixou um gostinho amargo aqui e ali, mas não forçou a barra.

Que os integrantes da banca sigam bons e novos caminhos! E boa recuperação ao Dave!
 
Naum meu caro, esse prego parou de beber a uns 3 ou 4 anos...

Parece até q virou crente?!

Ahhhh... Então tá explicado, foi a falta dela que fez mal pro cara, a famosa síndrome da abstinência...

Concordo com o Kanawati, o Rust foi o auge, depois foi caindo, caindo, até...
 
Realmente Rust in Peace é mágico, mas "So Far, So Good... So What" é melhor na minha opinião, adoro " Darkest Hour"...
 
Putz, o Dave tem uma filha chamada Electra??? Q mal gosto! :lol:

Eu curto muito Megadeth kra e é uma pena que tenha acabado. Tomara que o Dave se recupere, pq ele nunca vai conseguir fazer outra coisa musicalmente sem tocar um instrumento. (k entre nós, ele naum canta NDA! Apesar de a voz dele ser legal.)

E tipow, Sirithlainiel*URD SAMA* posta ai sua foto com o Dave! To curioso!! :wink:
 
Aragorn II disse:
Putz, o Dave tem uma filha chamada Electra??? Q mal gosto! :lol:

Eu curto muito Megadeth kra e é uma pena que tenha acabado. Tomara que o Dave se recupere, pq ele nunca vai conseguir fazer outra coisa musicalmente sem tocar um instrumento. (k entre nós, ele naum canta NDA! Apesar de a voz dele ser legal.)

E tipow, Sirithlainiel*URD SAMA* posta ai sua foto com o Dave! To curioso!! :wink:

Sim, a menina chama Electra Nicole Mustaine...

Como eu disse anteriormente, eu posso postar num futuro remoto... ou seja quem sabe um dia qq da ki uns anos... se eu estiver afim, se este forum ainda existir...

Pois é Megadeth acabou mesmo... saiu até na folha de SP uma notinha....

Naum a coloco aki pq eu vi no jornal do cara q tava sentado no meu lado no metro...
 
Na minha opnião o melhor album do Megadeth é o Countdown to Extincion e o Peace Sells...but who is buying? Que tem as 2 melhores musicas do Mega: Symphony of Destruction e Peace Sells.


PS: Gostaram do meu avatar do André Olbrich???
 
A pior coisa acho que pode acontecer é uma banda acabar e depois de um tempo voltar. Isso ai já é covardia, a banda fez sucesso ai pensa "ah, já que tah fazendo dinheiro vamos voltar" ai os caras voltam com aquela cara de pau e fazem umas musicas podres e acabam cada vez mais ganhando dinheiro por uma coisa que eles não são.

Eu adimiro muito o Ozzy ele saiu do Black Sabbath e não voltou fez uma carrera solo (claro que ganhou mais dinheiro por isso) mas ele não afroxou na hora, como muitos vocalistas fazem.

Já que a história é Megadeth, é acho que eles são um grupo de se adimirar, eles já tinham uma história para contar quantos ano tem o Megadeth? Sei que podemos dizer que são os dinossauros do ROCK como várias outras bandas de rock.

Gosto de adimirar muito as bandas que estão começando que depois de uns 40 anos nós vamos poder chamar de dinossauros do ROCK e os dinossauros do ROCK que são agora nós vomos poder chamar de "os planetas de onde começou tudo".
 
Uma declaração bem interessante de Dave Mustaine:

"Já está fazendo um ano que o Megadeth acabou, mas algumas pessoas ainda imaginam que isso é algo temporário. No último ano, mantive contato com todos os antigos membros da banda, exceto Gar [Samuelson, ex-batera], e todos estão bem e seguindo suas carreiras. Apesar de estarmos em contato e de não haver nenhuma possibilidade de reunião num curto prazo, gostaria de aproveitar a aproximação do 20º aniversário da banda apenas para lembrar que jamais esqueceremos de quem levou o Megadeth ao topo: os fãs."
 
Sera que o Megadeth volta um dia??? Tem que voltar meu, nem que seja pro Dave só fazer os vocais, mas uma banda que nem o Megadeth não pode faltar!
 
Dave andou tocando em algumas aparições surpresas ele andou se esbarrando com ex-integrantes mas não publicou nada oficial sobre algo como uma reunião, mas disse que aparições poderam ocorrer mais ainda!

fonte: www.megadeth.com
 
Eles vão voltar... é só uma questão de tempo. O Dave quis dar uma parada na verdade para salvar o seu casamento. Ótima notícia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo